Infelizmente realizei uma compra com produtos de pronta entrega e outro com o prazo de 2 dias úteis e por chat fui avisada que não seriam enviados no prazo. Quando aceito o prazo solicitado, o pedido foi cancelado. Eu informei que cancelaria caso o último prazo informado não fosse cumprido. Hoje notei que já foi cancelado. Neste caso, seria uma dica não colocar que os produtos tem prazo inferior ao que podem. Nesta forma, podemos comprar com mais tranquilidade, e não será necessário explicar mudanças chat. Agora, como o pagamento foi via cartão de crédito, vou precisar aguardar a operadora do cartão fazer o estorno para comprar outro.e o presente não chegará no prazo que pensava. Deixando então aqui essa dica sobre prazos.
-
Olá minha minha querida..muito obg pela dica. Infelizmente foi um caso a parte por estarmos em eventos teocráticos. Mas agradecemos sua mensagem. Pode deixar que vamos ar vc atenção sim... cancelaos no horário que você nos enviou, para não te prejudicar mais pelos dias que você precisava. Sentimos muito por dessa vez não conseguir fazer para ti.