Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Nós garantimos a devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja, dentro do prazo de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo; não importando o motivo alegado pelo cliente. Segue abaixo o procedimento para devolução: 1) Favor empacotar o produto novamente, de preferência no mesmo pacote que o enviamos. Vale lembrar que não cobrimos gastos adicionais com qualquer tipo de pacotes adquiridos posteriormente pelo cliente com a finalidade de devolver o produto; sejam eles de papelarias, agências dos correios ou semelhantes. Por isso, recomendamos que empacote novamente o produto no mesmo embrulho que o recebeu. 2) Despachar o produto em alguma agência dos correios , via PAC, para o seguinte destinatário: Luan da Luz Silva Rua Dr. Fabio Mauricio de Aguiar, 102. João costa - Joinville - SC. CEP 89.209-468 3) Quando o produto for recebido novamente por nossa marcenaria, geraremos o valor do estorno para o cliente. Caso tenha pago via cartão de crédito, receberá o valor do produto mais frete de envio, como crédito em sua fatura. Se tiver pago via boleto, o valor será creditado em sua conta. 4) O valor do frete de devolução do produto será pago via pix para a conta do cliente. Vale ressaltar que NÃO COBRIMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO FRETE REALIZADO PELO SEDEX, SOMENTE PAC. Não cobrimos também o valor de fretes de pacotes adquiridos posteriormente pelo cliente com a finalidade de devolução, que sejam muito maiores que o pacote que nós mesmos enviamos o produto. Isso porque os correios cobram o valor do frete não somente baseados no peso do pacote como também em suas dimensões. Então, por favor, caso o pacote que tenha recebido seu produto seja pequeno, embrulhe-o novamente em um pacote pequeno para nos devolver. Se o cliente não seguir essas orientações, e o valor do frete for muito maior que o pago por ele mesmo para que nós lhe enviássemos o produto, nos limitaremos a devolver o valor referente ao frete de devolução na mesma importância paga por ele para que o enviássemos o produto. 5) Qualquer dúvida, favor nos comunicar via chat. É um prazer atendê-lo (a).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução