Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O PROCESSO DE COMPRA: - O cliente deve estar atento a descrição do produto e tirar todas as suas dúvidas com a vendedora. - Produtos personalizados terão o frete calculado pelo vendedor e serão enviado por PAC ou SEDEX. - Enviamos para todo o Brasil. Prazo para postagem = Prazo de Produção + 1 dia útil após a confirmação do pagamento pelo site. - Fique atento ao prazo dos correios. - Pedidos que não tiverem pagamento efetuado ou boleto bancário gerados serão cancelados em 3 dias úteis. - Os pedidos com boleto bancário que não forem confirmado o pagamento em até 03 dias úteis serão cancelados. - Os pagamentos podem ser feitos através do WireCard: boleto bancário e cartão de crédito. - Após a postagem do produto nos Correios o prazo de entrega depende exclusivamente deles. ***Deixe sempre seu endereço de cadastro atualizado no site. - Caso haja devolução do produto por erro no endereço ou falta de retirada na agência o reenvio do mesmo fica por compra do cliente. OS PRODUTOS: - As fotos podem sofrer diferença de tonalidade conforme a configuração do seu monitor. - Imagens feitas para simular projetos finais podem ter variação na tonalidade da cor final, pois, cor impressa não é totalmente fiel a cor da tela do monitor. - Para produtos personalizados, o cliente deverá enviar o arquivo com a arte após a confirmação do pagamento. - O prazo de produção é contato após o envio da arte para personalização. - Será enviado para o cliente uma simulação digital do produto final, que deverá ser aprovada e liberada a produção do pedido. TROCAS E DEVOLUÇÃO: - Todos os produtos são analisados antes de serem enviados ao comprador. Serão avaliadas trocas ou devoluções nos seguintes casos abaixo: - Produtos que apresentem defeitos ou avarias. - Falhas na personalização, cores e formatos apresentados e aprovados pelo cliente em simulação digital. - Se identificar qualquer tipo de problema relacionado à qualidade e conformidade do produto anunciado entre em contato imediatamente com a vendedora, para que o seu caso seja analisado. - Caso perceba a caixa danificada pelo transporte, recuse o recebimento no ato da entrega pelos Correios. *CUIDADOS ESPECIAIS: - Guarde seu produto em local limpo e seco. - Produtos químicos, golpes fortes ou fricção intensa podem danificar seu produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução