Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os pedidos são enviados pelos correios, via PAC (04 a 15dias úteis para a entrega + dia da postagem ou conforme informado pelos Correios no ato da compra), ou Sedex (prazo de 3 dias úteis + dia da postagem ou conforme informado pelos Correios no ato da compra). Após o pagamento realizado (nos casos de pronta entrega) o prazo para postagem do produto é de até 4 dias úteis, prazo este para que o pagamento seja reconhecido e liberado pela operadora de Cartões de Crédito e pelo sistema Elo7. Nem todos os produtos estão disponíveis para pronta entrega. Portanto, é importante sempre verificar os prazos de produção e envios de cada produto. Produtos marcados com a descrição "Sob Encomenda" podem possuir prazos variados de envio, prazo este que será informado durante o processo de compra. O frete é por conta do comprador e deve ser pago juntamente com o produto escolhido. Assim que seu produto for postado, você receberá o código para rastreamento através do site dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas que sejam decorrentes de problemas dos Correios ou erros nas informações fornecidas pelo comprador ao Elo7, se esta for a sua primeira compra, certifique-se de que seu endereço está correto. PRAZO E FORMA DE PAGAMENTO Após realizar sua encomenda e o frete for calculado, caso seu pagamento não seja confirmado no prazo de 4 dias úteis, o seu pedido será cancelado automaticamente. A PINGUINHO DE GENTE trabalha com as forma de pagamento via Moip, as formas mais conhecidas e seguras do mercado, oferecendo aos seus clientes total segurança contra fraudes e golpes. POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO A PINGUINHO DE GENTE efetua a troca de produtos adquiridos através do site Elo 7 em até 7dias úteis contados a partir da entrega. A troca poderá ser feita por outro item de mesmo valor, à escolha do cliente. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados e sem sinais de uso, assim que recebermos o produto da troca, efetuaremos a postagem do novo produto. Os encargos de frete são de responsabilidade do cliente. Não trocamos produtos personalizados com o nome. A PINGUINHO DE GENTE só realiza devoluções mediante análise. Caso você receba seu produto e ele esteja com algum defeito de fabricação entre em contato conosco imediatamente. Você tem o prazo de 7 dias úteis a partir da data de recebimento para nos contatar e enviar fotos do produto que serão encaminhadas para analise. Assim que recebermos as fotos do produto com defeito, temos o prazo de 7 dias úteis para aprovar ou não a devolução. Sendo constatado o defeito de fabricação você será informado sobre a aprovação da devolução do produto e restituição dos devidos valores. O cliente deverá enviar o produto nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, o valor será restituído ao cliente, em casos em que o cliente pagou com cartão de crédito, será solicitado o estorno no próprio cartão, com o prazo de 30 a 40 dias, em casos pagos via boleto o valor será restituído via depósito bancário no prazo máximo de 40 dias. CUSTOS DE ENVIO E RECEBIMENTO DE MERCADORIAS Todos os custos de transporte envolvidos no envio e recebimento de mercadorias nos casos de Troca, Devolução e Garantia são de responsabilidade do cliente. Está procurando alguma coisa linda e não encontrou por aqui? É só entrar em contato e fazemos um orçamento sem compromisso para você! Nosso produtos ,podem ser totalmente personalizado ...Duvidas teremos o prazer de falar via chat Boas compras e até mais!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução