Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de confecção das peças é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Caso precise de um prazo menor basta entrar em contato para verificarmos a possibilidade de encaixe em nossa agenda. FRETE O frete é por conta do comprador. Os produtos são enviados via Correios. Enviamos para todo o Brasil. Para saber o valor do frete basta simular uma compra , clicando no botão "comprar este produto" e então informe o seu CEP. Não é preciso confirmar o pedido para calcular o frete. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTOS O prazo para arrependimento pela compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. Neste caso, o valor a ser ressarcido será de 80% sobre o preço da peça, visto que há taxas administrativas cobradas pela venda e envio do pedido. Caso a peça seja 100% personalizada, o valor estornado será de 30% do valor do produto, visto que a peça não será reutilizada e posteriormente será descartada. Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, a mesma poderá ser devolvida para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento à loja e expressar o arrependimento através de mensagem. Em todos os casos, é de responsabilidade do cliente o pagamento do frete pela devolução das peças. REEMBOLSO Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: -Estorno do cartão, via MOIP, -Depósito em conta ou -Transferência bancária. O prazo para reembolso é de até 3 dias úteis após a solicitação, após acordado que o caso é passível de estorno. TROCAS Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca." ENTREGAS Não é de responsabilidade da loja Pingo de Tinta, endereço ou destinatário com erro e/ou ausência do destinatário para receber a entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att Ju Martins Pingo de Tinta Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução