Políticas da loja
? PRODUÇÃO
Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda, a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo é contado a partir dos dias úteis e pedimos atenção ao prazo de entrega dos correios, que não entra como prazo de confecção.
IMPORTANTE: Caso o cliente compre o pedido e precise receber em um prazo mais curto do que estimado, pedimos que entre em contato, podemos TENTAR entregar antes do prazo, mas é responsabilidade do cliente arcar com a responsabilidade caso os correios atrasem ou a entrega demore um pouco mais.
Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho.
? O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração, APÓS INICIO DA CONFECÇÃO, deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros.
? Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada e o produto não pode apresentar sinais de uso.
? Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.
? Desistência ou arrependimento: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto.
Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
? SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Nos reservamos no direito de alterar estas políticas, bem como alterar os valores dos nossos produtos, a qualquer momento e sem aviso prévio.
Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout digital e a arte física, pois se trata de um produto artesanal.
? FORMAS DE PAGAMENTO
Por se tratar de produtos personalizados, o pagamento do pedido é feito de forma integral e será realizado via parceiro MOIP
IMPORTANTE: O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento. A fabricação só seguirá após a aprovação da arte final e o tempo de fabricação só ocorrerá após a aprovação . Todos os produtos antes de serem embaladas são verificados, em caso de Troca o Comprador deverá Arcar com o envio e o reenvio do produto.
? FORMAS DE ENVIO
Estamos em SÂO PAULO/SP e enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC, JADLOG, entre outras transportadoras, sendo o custo de envio por conta do cliente e será realizado e cotado no momento da realização do pedido. EM CASO DE URGÊNCIA NA ENTREGA, para bairros em SP, o cliente pode entrar em contato e solicitar envio por MOTOBOY e o custo adicional será cobrado a parte. Em casos de urgência para outros estados, podemos mandar via SEDEX EXPRESSO, pagamento também a parte. Não temos loja física para a retirada do pedido.
? Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção.
Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento pelo chat assim que for encaminhado para nós via e-mail.
IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pincelartes
SobrePolíticas da loja
? PRODUÇÃO Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda, a produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo é contado a partir dos dias úteis e pedimos atenção ao prazo de entrega dos correios, que não entra como prazo de confecção. IMPORTANTE: Caso o cliente compre o pedido e precise receber em um prazo mais curto do que estimado, pedimos que entre em contato, podemos TENTAR entregar antes do prazo, mas é responsabilidade do cliente arcar com a responsabilidade caso os correios atrasem ou a entrega demore um pouco mais. Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho. ? O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração, APÓS INICIO DA CONFECÇÃO, deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros. ? Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada e o produto não pode apresentar sinais de uso. ? Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca. ? Desistência ou arrependimento: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago. ? SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. Nos reservamos no direito de alterar estas políticas, bem como alterar os valores dos nossos produtos, a qualquer momento e sem aviso prévio. Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout digital e a arte física, pois se trata de um produto artesanal. ? FORMAS DE PAGAMENTO Por se tratar de produtos personalizados, o pagamento do pedido é feito de forma integral e será realizado via parceiro MOIP IMPORTANTE: O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento. A fabricação só seguirá após a aprovação da arte final e o tempo de fabricação só ocorrerá após a aprovação . Todos os produtos antes de serem embaladas são verificados, em caso de Troca o Comprador deverá Arcar com o envio e o reenvio do produto. ? FORMAS DE ENVIO Estamos em SÂO PAULO/SP e enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC, JADLOG, entre outras transportadoras, sendo o custo de envio por conta do cliente e será realizado e cotado no momento da realização do pedido. EM CASO DE URGÊNCIA NA ENTREGA, para bairros em SP, o cliente pode entrar em contato e solicitar envio por MOTOBOY e o custo adicional será cobrado a parte. Em casos de urgência para outros estados, podemos mandar via SEDEX EXPRESSO, pagamento também a parte. Não temos loja física para a retirada do pedido. ? Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando um novo prazo de produção. Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento pelo chat assim que for encaminhado para nós via e-mail. IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução