Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo visitante, Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! Iremos ter o maior prazer em participar com você nesse momento! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: • Boleto bancário • Cartão de crédito parcelado em até 12x • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem + prazo dos correios 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO: • Caso seu pedido, por algum motivo seja enviado errado faremos a troca ou devolução do valor pago imediatamente. • Caso o pedido seja enviado de acordo com a descrição do produto, porém o erro for do comprador a PIMPOM não fará a troca / devolução do valor pago (por ser um trabalho artesanal, nós fazemos exatamente de acordo com o produto solicitado) Boas Compras :D

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução