Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem vindo ( a ) em nosso espaço PIMPA ATELIER proporciona aos seus clientes produtos temáticos e personalizados conforme a escolha do mesmo. -Possuímos um atendimento diferencial, pois prezamos a total satisfação e qualidade. -Os vestidos e acessórios e da PIMPA ATELIER são confeccionados no prazo de 20 dias úteis. - Após aquisição solicitamos as medidas tais como: busto, cintura, altura, comprimento do ombro até umbigo e comprimento do ombro até joelho ou tornozelo. O frete e por conta do comprador, após o término do vestido enviamos para todo Brasil. -Todos os vestidos antes da saída são verificados e tiradas fotos para verificação de qualidade, Garantia: não nos responsabilizamos por medidas erradas, por isso pedimos que verifique corretamente as medidas enviadas. por se tratar de um produto artesanal, muitas vezes o mesmo fica em falta dessa maneira optamos por similar. - Trocas: POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ATENÇÃO: Não realizamos cancelamentos, devoluções e trocas após o pagamento do pedido (pois após a confirmação do pagamento já inicia-se o processo de confecção) incluindo a providência da matéria-prima. Caso o cliente desista da encomenda, não haverá reembolso dos valores pagos. Todos os produtos da loja Pimpa Atelier são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão. necessário que o cliente informe no ato da compra a medida (para headbands e faixas). Caso o cliente não informe enviamos no tamanho padrão de acordo com a idade informada. Não aceitamos trocas e devoluções se a medida estiver incorreta e nem do tamanho padrão. É de responsabilidade do cliente ler as antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicitar esclarecimentos previamente. A Pimpa Atelier preza pela qualidade na confecção de seus produtos, porém se for detectado defeito de fabricação deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. *Atenção: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução