Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Agradeço a sua visita! Comprando aqui, você está aceitando as Políticas da Loja. :-)   Todos os produtos Marulho são produzidos de forma artesanal, manual e individual e, por isso, são peças únicas.   Devido às variações de tela, os produtos enviados podem ter alguma diferença de cor em relação às fotos dos anúncios.   Todas as medidas estão descritas nos anúncios.   Quaisquer informações adicionais poderão ser requisitadas através do "contatar o vendedor".    Os itens são sempre conferidos antes do envio ao cliente, para evitar que qualquer produto saia do ateliê com falhas. Mas caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá informar isso à Marulho para acordarmos a troca ou devolução.   CONFECÇÃO DOS BONECOS FEITOS POR ENCOMENDA A confecção do boneco só será iniciada após confirmação do pagamento. Leva-se em conta o prazo constado no anúncio do produto ou orçamento enviado, para caso de personalizáveis. Este prazo não inclui o tempo de postagem. Por ser um produto personalizado, a desistência só poderá ser feita antes do envio do mesmo. Fotos serão encaminhadas para aprovação antes do envio do produto. A não ser que o(a) cliente manifeste-se contrário(a) a isso, o boneco encomendado será fotografado e postado nas redes sociais da Marulho, como portfólio.   RECOMENDAÇÃO Os bonecos Marulho não são recomendados para animais porque, em se partindo o tecido, o recheio pode ser aspirado e causar obstruções. ENVIO DO SEU PEDIDO DE PRONTA-ENTREGA Após pagamento efetuado e confirmado, em até 2 dias úteis, postarei seu pedido. Os cálculos e prazos informados são gerados através dos Correios, e pode acontecer algum atraso por parte deles. Se acontecer, peço que me informe para que eu possa verificar e solicitar esclarecimentos junto aos Correios. Se houver extravio ou perda por parte dos Correios, faço um novo envio ou devolução do dinheiro. Como todos os produtos da loja são únicos, esse reenvio terá um prazo maior. De toda forma, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta, e o objeto ser entregue na sequência. Portanto, aguardarei informações dos Correios antes de tomar as providências. Certifique-se de que haverá alguém para receber seu pacote. Os Correios fazem duas (PAC) ou 3 (SEDEX) tentativas de entrega antes de retornar a encomenda. Caso seu pedido retorne por falta de atendimento, endereço incorreto ou por recusa de recebimento, o mesmo será enviado novamente mediante a pagamento do novo frete por parte do cliente.   ENVIO DO SUA ENCOMENDA PERSONALIZADA O prazo de produção será aquele especificado na sua proposta. Depois do seu ok final, reservo até 2 dias úteis para embalar e enviar sua compra. A partir daí, é com os Correios, e valem as mesmas informações contidas acima, em "Envio do seu pedido de pronta-entrega". DESISTIU DA SUA COMPRA OU QUER DEVOLVER? Poxa... Isso é bem triste... Mas ok...    Para que essa devolução aconteça, o produto não poderá estar adulterado/danificado e deve ser mantido na embalagem original. De preferência, você deverá recusar o pacote no ato do recebimento, e assim que eu receber o produto de volta, farei o estorno do dinheiro, de acordo com sua forma de pagamento. Se recebeu o produto e não era o que você esperava, você tem até 7 dias para devolvê-lo, intacto, dentro da mesma embalagem que você recebeu. ME COMUNIQUE, ANTES, PARA QUE EU POSSA GERAR A ETIQUETA DO FRETE. Assim que ele retornar, verifico se está tudo ok com ele e, estando, prossigo com o estorno.   ATENÇÃO!! A DEVOLUÇÃO SÓ É VÁLIDA PARA COMPRAS NA PRONTA-ENTREGA DA LOJA!  PEÇAS SOB ENCOMENDA NÃO TÊM DEVOLUÇÃO OU TROCA! Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução