Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA Sejam bem Vindos a Pikituty Lembranças! MEIOS DE PAGAMENTO . Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e boleto. . Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. RESERVAS E DESISTÊNCIAS . Após clicar em comprar,SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 5 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. - Em caso de cancelamento após o pagamento, por parte do cliente, por motivos alheios a nós, será cobrada uma multa de 30% que cobrirá despesas de elaboração de layout e/ou reserva de data. - Para pedidos personalizados e já enviados, não aceitamos desistências. Um produto personalizado não pode ser vendido para outra pessoa, por este motivo, esteja certo da sua compra para não gerar desconfortos e prejuízos posteriores. PRODUÇÃO . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. . O envio do layout para aprovação pode levar de 1 à 10 dias úteis para acontecer, sem que isso interfira no prazo final de produção informado no ato da compra. . Serão enviados até 2 layouts diferentes. O primeiro é enviado e o cliente, caso não aprove de imediato, indica para nós o que deseja alterar. Desta forma, faremos como solicitado. A partir do terceiro layout será cobrada uma taxa de 25,00 para cada alteração e o prazo de produção do produto pode sofrer alteração. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 5 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. . As imagens do site e artes enviadas por e-mail podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas ou ainda do tipo de material em que o layout por impresso. . Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo os casos combinados antecipadamente, mediante disponibilidade em nossa agenda e pagamento de taxa extra. Para pedidos com urgência, cobramos taxa de 25% de acréscimo sobre o valor. Consulte-nos. -Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), mas quando enviamos de cortesia, os sacos e fitas são enviados a parte para que o próprio cliente faça a finalização. Essa medida é importante para não danificar a embalagem no transporte e diminuir o volume da encomenda, reduzindo assim o valor do frete. ATENDIMENTO .Estaremos à sua disposição para responder e-mails ou atender telefonemas: - de 2ª a 6ª feira das 9:00 às 17:00h - todos os emails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24h, caso haja algum imprevisto. - não respondemos e-mails aos finais de semana. Isso acontece no primeiro dia útil seguinte. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios.Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. .Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. - Não aceitamos desistência de produtos personalizados. Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte- nos, através do site, para maiores informações. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Att, Equipe Pikituty Lembranças

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução