Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A qualquer momento você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. COMPRA O prazo para concretizar o pagamento será de até 3 dias úteis. Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, a compra será cancelada, podendo ser reativada caso o comprador manifeste interesse e o produto ainda esteja disponível. FORMA DE PAGAMENTO: Verificar as opções disponibilizadas no momento no site ELO7 ENVIO dos PRODUTOS - PRONTA ENTREGA Assim que recebemos o seu pedido após a confirmação do pagamento, as peças de madeira passam por um processo reidratação antes de serem embaladas. Para esse processo acontecer precisamos de um prazo de até 3 dias antes de despachar. O prazo da transportadora começa a contar depois que a encomenda é despachada. Boleto leva até 3 dias úteis para compensar. PEDIDOS SOB ENCOMENDA O prazo de produção é informado na descrição do produto, valendo o prazo após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados poderão sofrer alteração no preço dependendo do tamanho e tipos de material escolhido pelo cliente. Após a negociação, será criado um link com o novo produto. FRETE O valor do frete e o prazo de entrega são fornecidos automaticamente no site. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que o endereço é inexistente, destinatário ausente e não recebimento por qualquer motivo, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. Atraso na entrega do pedido quando o mesmo tiver sido causado pela transportadora será aberto protocolo (sob manifestação) para os mesmos tomarem as devidas providências. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio (frete por conta do cliente).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução