Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda a sexta das 09:00 hs as 17:00 hs. ANTES DE FINALIZAR A COMPRA: • Tire todas as suas duvidas antes de efetuar a compra; • Para Compras em grandes quantidade onde haja necessidade de ajuste dos valores e prazos, por favor nos informe antes do pagamento realizado para podermos ajustar. • De acordo com as regras do Elo7, não podemos trocar informações via e-mail direto ( pessoal ou empresa ) antes da compra confirmada. ( sob pena de sermos punidos). APÓS A COMPRA FINALIZADA: • Nossos dados de contato serão disponibilizados pelo Elo7, onde poderemos alinhar todas as informações, seja por e-mail, telefone ou outros canais que disponibilizamos aos clientes. Fique a vontade para tirar todas as dúvidas e fazer todos os ajustes necessários antes do início da confeção. TAMANHOS, CORES E FORMATOS. Por se tratar de peças artesanais, fabricados 100% de forma manual, algumas alteração podem ocorrer, são elas: • Tamanho: pode variar em até 2cm para mais ou para menos • Cor: podem variar de marcar para marca, assim como de um lote para o outro. Para minimizar qualquer diferença, pedimos que consulte a tabela de cores e mostruários. Nota: Vale lembrar que as cores sofrem uma alteração da peça ao vivo para a tela do celular/tablet/computador •Acabamentos: podem variar de acordo com a disposição dos fabricantes, todos as alterações serão informadas. PRAZO DE CONFECÇÃO, ENVIO E ENTREGA • O prazo para produção é de mínimo de 10 dias úteis para qualquer peça. Nota: Caso esse prazo não atenda a sua necessidade, entre em contato conosco através do chat, ANTES de efetuar a compra, para que possamos analisar o seu caso em especial e verificar a possibilidade de lhe atender com um menor prazo ?? • O prazo de envio é de até 48h após a finalização da peça. Uma vez que o pacote for postado nos correios, o código de rastreio será informado ao comprador. • É de responsabilidade do COMPRADOR informar corretamente o endereço de entrega. • Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o produto retornará para o nosso ateliê, sendo assim, fique atento! O reenvio só será efetuado mediante ao pagamento de um novo frete. Nota: não nos responsabilizamos por quaisquer danos, atrasos, ou extravios causados pelos correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução