Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• PRAZO DE POSTAGEM: Em até 5 dias úteis após o término da produção para itens sob encomenda ou após a confirmação do pagamento, no caso de itens a pronta entrega. O prazo de produção, quando houver, e o prazo de postagem devem ser somados ao prazo de entrega dos Correios, que muda de acordo com o seu CEP. A Petit não tem qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. • ENDEREÇO E ENTREGA: Para que a encomenda chegue corretamente no endereço desejado, é necessário que o comprador mantenha seus dados atualizados. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável por recebimento da encomenda no endereço citado, e a mesma retorne, o novo frete para reenvio será por conta do comprador. A Petit não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro. • PRODUTO: Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque. • TROCAS E DEVOLUÇÕES: Prezamos pelo perfeito estado e acabamento das peças, nossas peças são fotografadas frente e verso e utilizamos materiais de alta qualidade. Não aceitamos troca e devoluções por mau uso, ou por danos em seu transporte (caso receba o produto com avarias causadas pelos Correios/Transportadora comunique imediatamente o funcionário da empresa). Caso deseja trocar um produto por defeito, entre em contato por email em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Se for comprovado que o produto possui avarias causadas pela produção, o comprador devolverá o produto pelos Correios, neste caso a Petit arcará com os custos do reenvio. Os pedidos com arte personalizada: nome, texto enviado pelo cliente, e etc, são confeccionados sob encomenda, são bordados exclusivamente para o cliente, não sendo possível a devolução e estorno. Confira toda a personalização no momento que a arte é enviada. Depois de iniciada a produção de peças personalizadas, não é possível cancelar o pedido. Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, dano e acompanhado de todos os seus acessórios como: tags, etiquetas, brindes e etc. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete). O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada: - Boleto: será feito por depósito em conta bancária em nome do comprador no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria no atelier. - Cartão de crédito: após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria no atelier. • PRODUTOS DIGITAIS: São arquivos em formato PDF e serão entregues no email informado em seu cadastro. O material digital NÃO acompanha materiais físicos como tecido, bastidores e linhas. O envio será feito em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento. Pela natureza dos produtos digitais, os riscos para bordar e a impossibilidade de devolução dos mesmos, não há devolução de valor para esses produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução