Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRAS Após a finalização do pedido, não é possível remover ou alterar produto(s) e/ou alterar o método de envio. Neste caso, envie uma mensagem pelo chat. ENTREGAS Antes de finalizar o pedido, é possível calcular o custo do frete e métodos de envio para seu endereço, bem como a estimativa de prazo. O prazo de envio dos produtos pela loja consta na descrição de cada item. Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª, das 9h às 17h e todos os envios serão preparados dentro deste período. Qualquer dúvida sobre a entrega, envie uma mensagem no chat. De qualquer forma, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o pedido assim que for enviado. GARANTIA PET IN A BAG Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução