Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindos a Personalize Fácil e conheça a nossa politica de loja! - A COMPRA: Só clique em comprar se realmente desejar comprar. - DÚVIDAS: Leia atentamente a descrição do produto e se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco para esclarecermos. - PERSONALIZAÇÃO: Quando fizer o pedido escreva as informações necessárias para personalização conforme a descrição do produto. - PAGAMENTOS: Moip (Cartões de crédito, débito, boleto). Parcelamentos em até 12x nos cartões de crédito. Para depósito bancário é necessário primeiro concretizar o pedido e então enviaremos os dados para depósito. - CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 7 dias. - ATENDIMENTO: Nossos horários de atendimento é de segunda a sexta-feira exceto feriados, das 07h30 as 17h00 horas. Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível. - ENVIO E PRAZOS: As entregas são realizadas através dos Correios. O custo do frete deverá ser pago pelo comprador tendo as opções de envio nas modalidades Sedex ou Pac. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da Personalize Fácil. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios em até 5 dias úteis. A Personalize fácil enviará um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observação: Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Personalize Fácil, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO: As solicitações de troca deverão ser comunicadas por e-mail no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. - CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Só serão aceitos produtos que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos. Todo produto devolvido a Personalize Fácil deverá vir acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia. - PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO: O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos correios, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente. - RESTITUIÇÃO DE VALORES: Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Obrigado(a) pela visita, será um imenso prazer em poder atendê-lo(a).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução