Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindos (as) a loja Personalize_by Lívia!!! Antes de efetuar sua compra LEIA ATENTAMENTE as políticas da loja. Ao efetuar sua compra você se declara ciente e concorda com os termos estabelecidos na loja. ARQUIVOS DIGITAIS - Arquivo de corte apenas para o programa Studio da Silhouette. - Não personalizamos, e não alteramos o formato do arquivo. - Envio via e-mail. - Apenas vendemos o arquivo. - Não damos suporte para edições/montagens de arquivos/caixas. - Não enviamos nada pelos correios, produto totalmente digital. - Envio dentro das primeiras 24 hs após a confirmação de pagamento pelo Elo7 - Baixe os arquivos pelo computador. - Não será possível abrir pelo celular, pois o mesmo não suporta o formato do arquivo. - O arquivo somente será liberado quando o Elo7 processar o pagamento. PRODUTOS FÍSICOS CANCELAMENTO DE PEDIDO • Os pedidos que permanecerem sem contato por 3 dias, antes do pagamento, serão automaticamente cancelados. Em caso de pagamento efetuado, mas ainda não liberados pela plataforma reativamos o pedido e seguiremos com a produção. • Depois da compra efetuada a confecção do produto é iniciada, no caso de desistência do comprador, só haverá devolução se o pedido não tiver sido finalizado e no valor total de 50% do valor pago. •ATENÇÃO: Exceto Pedidos personalizados não há devolução de valores, pois não temos como reaproveitar o material utilizado ou revendê-los. PRODUÇÃO • O prazo para a confecção dos itens são contados a partir da data de confirmação do pagamento e definição da arte até o encaminhamento aos correios. Favor considerar os prazos. APROVAÇÃO DA ARTE. • A arte é enviada conforme informações do comprador, após a arte enviada confira todas as informações, incluindo textos e possíveis erros de digitação e códigos se houver. • Após a arte aprovada, o pedido entra em finalização e NÃO será possível fazer qualquer alteração e/ou correções. • ATENÇÃO: Pedidos com arte aprovada pelo comprador contendo erros após a finalização e/ou recebidos NÃO serão reembolsados ou produzidos novamente. Por isso sempre confira TODOS OS DETALHES incluindo textos e códigos se houver . ENVIO / EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA • NÃO nos responsabilizamos por pedidos em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, os correios tentam entregar por 3 vezes. Não receber faz com que a encomenda seja devolvida a loja e e só será reenviada com pagamento de novo frete por responsabilidade do comprador. • Garantimos o cumprimento do nosso prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. NÃO temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. • APÓS esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: • Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio, sem custo adicional. • Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Quando o pagamento for em boleto, não adianta nos enviar o comprovante. Aconselho efetuar o pagamento via cartão de crédito, caso tenha urgência em receber o arquivo, pois o pagamento é processado no mesmo dia.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução