Gostaria de fazer uma avaliação intermediária, mas na impossibilidade, entre a positiva e a nevativa seleciono a primeira opção após uma análise fria. Infelizmente não tenho disponíveis caracteres suficientes para descrever pontualmente a questão, vou fazê-lo em mensagem privada à loja, mas, em suma, me decepcionei com a postura da empresa frente a um problema enfrentado junto aos correios. A responsabilidade da falha nada teve a ver com a empresa ou comigo enquanto cliente, mas pedi um favor a loja que em nada lhe prejudicaria, mas eventualmente poderia me ajudar, e esta se recusou insistentemente devido a motivos proprios dos quais eu me reservo o direito de discordar. Friamente, sobra agilidade, qualidade e até atenção. São impecáveis quanto a isso e achei os produtos uma graça. Do serviço e dos produtos não tenho do que reclamar de fato. Mas se sobra tudo isso, falta gentileza. Bom serviço, mas não pretendo retornar à loja.
-
Só temos a lamentar por termos nos preocupado com um problema de atraso dos Correios. Nossos comentários demonstram nosso empenho na solução, que ao final ocorreu com a entrega. Agradecemos pelos comentários no tocante ao artigo e comunicamos que entraremos com uma reclamação junto aos Correios pelo ocorrido, diferentemente do que nos foi prometido quando da contratação do serviço.