Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, solicitamos que leia com atenção: 1) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. Ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. 2) Pedidos que não forem pagos em até 4 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 3) Para os rótulos personalizados. ALTERAÇÕES: A arte enviada pode ser alterada por 3 vezes (3 solicitações) após a 3ª modificação será cobrado R$ 8,00 por arte excedente AVISO sobre as cores: Nenhuma impressora imprime exatamente no mesmo tom que vemos na tela, as cores podem sofrer variações. Reiteramos que é praticamente impossível conseguir a mesma cor vista na tela do computador, sempre haverá uma pequena variação da impressa com a que é vista na tela. Após o envio da arte, o cliente terá um prazo de até 2 (dois) dias corridos para informar se está aprovado ou precisa de alteração, ou entrar em contato. Após esse prazo, cada dia sem informação/contato será acrescentado no prazo de confecção do produto pois esse atraso prejudica a produção. Para confecção da arte informar com a maior quantidade de detalhes o que quer, por exemplo, cores, imagens, texto, padrões TODOS OS PRODUTOS SÃO FEITOS EM TODO E QUALQUER TEMA, A COMPRA PODE SER FEITA NO ANÚNCIO DESEJADO. APÓS EFETUAR O PAGAMENTO O TEMA SERÁ DEFINIDO NA TROCA DE INFORMAÇÕES NO CENTRO DE MENSAGENS DO PEDIDO OU ATRAVÉS DE E-MAIL. 4) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR . 5) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada..nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente. 6) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 7) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. Desde já agradecemos a compreensão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução