Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois caso algum dado tenha sido digitado errado ou incompleto, ocasionando a não localização do endereço por parte dos Correios os produtos serão devolvidos ao remetente. O custo de novo envio (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Pedidos que não forem definidos em 4 dias, serão cancelados. PRODUÇÃO: Após a confirmação do pagamento a arte digital será enviada dentro de 7 dias (úteis) e poderá ser alterada até 3 vezes sem custo. Após a 3ª alteração será cobrada uma taxa de 15,00 por alteração. Além do prazo de entrega dos Correios (entre 05 e 25 dias úteis, dependendo da localidade e do sistema escolhido, e-Sedex ou PAC) há o prazo de produção 20 dias (úteis) a contar da confirmação do pagamento. Caso tenha urgência em seu evento podemos analisar um prazo menor conforme nossa disponibilidade. Consulte. SOBRE A ENTREGA: Despachamos para todo o Brasil, mediante Correios, frete pelo comprador. Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o novo valor, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos casos acima, para nova remessa, não haverá possibilidade de usufruir dos descontos referentes ao convênio do Elo7 e Correios, devendo o cliente escolher entre o frete PAC ou SEDEX. RECEBIMENTO: Após receber sua encomenda informe no portal elo7 e deixe uma avaliação sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é um item muito importante para nós como também para outros internautas! DEVOLUÇÕES E TROCAS: Antes de comprar um produto, verifique se o tamanho da embalagem atende sua necessidade e finalidade. Em caso de dúvidas, solicite maiores informações a respeito. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados e não substituímos os mesmos por outros produtos. Devoluções e trocas somente por motivo de defeito de fabricação. OBSERVAÇÃO : Todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal e sempre sob encomenda, seguindo o solicitado (cor, tamanho e estampa entre outras informações); Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. Leia atentamente as descrições de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de finalizar sua compra. Att. Personalizados da kaka - By Karine Estupinham

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução