Políticas da loja
Os Produtos Personalizados da Todo Personali são produzidas em até 2 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE LAYOUT, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de layout e prazo de envio.
INFORMAMOS QUE O LAYOUT É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO.
* Política de Troca
Todo Personali se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências:
Entrega danificada ou violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.
Neste caso, é necessário informar à Todo Personali (pelo e-mail do elo7, que enviaremos os dados após a compra ou telefone- em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.
Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Todo Personali em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Lembrando que todos os produtos antes de ser postados são fotografados e avaliados pelo setor de qualidade para que futuros transtorno possa ser evitados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Todo Personali
SobrePolíticas da loja
Os Produtos Personalizados da Todo Personali são produzidas em até 2 dias após aprovação do pagamento e APROVAÇÃO DE LAYOUT, o comprador receberá os produtos mediante o prazo de compra, aprovação de layout e prazo de envio. INFORMAMOS QUE O LAYOUT É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE EM CONFERIR E CORRIGIR AS ALTERAÇÕES, APÓS APROVAÇÃO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS NÃO MENCIONADOS NO MOMENTO. * Política de Troca Todo Personali se responsabiliza pela troca dos produtos em determinadas ocorrências: Entrega danificada ou violada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto. Neste caso, é necessário informar à Todo Personali (pelo e-mail do elo7, que enviaremos os dados após a compra ou telefone- em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente. Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Todo Personali em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail ou telefone (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas para que possa ser feita uma avaliação. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Lembrando que todos os produtos antes de ser postados são fotografados e avaliados pelo setor de qualidade para que futuros transtorno possa ser evitados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução