Infelizmente tenho que avaliar negativamente o atendimento pós venda, pois meu pedido veio faltando o bebê da ovelha, que para mim era o principal pois é para decoração do quarto da minha bebê, e tentei contato insistentemente há mais de 15 dias e ainda não tive um retorno sobre o envio da bebê, mesmo eu tendo me disponibilizado a pagar o frete.
Fiz o pedido da família ovelha: papai, mamãe e vem sem a filhinha? E esta falha poderia ter sido resolvida, mas estão me negando infelizmente.
As ovelhas são lindas, feitas com muito capricho, as mais bonitas que já vi, mas infelizmente nem só de bons produtos é feita uma boa compra, e eu não gostaria nunca de ter que dar esta avaliação negativa, mas diante da inércia da empresa não tive outra opção.
PS: Ainda aguardo o envio da bebê.
-
O bebê como o banquinho que claramente está informado no site não faz parte das ovelhas e vc entendendo o contrário. Após vc. ter entendido isso, nos propusemos a enviar o bebê, até sem cobrar de você e com o frete será por sua conta. Tudo isso foi amplamente respondido. Estávamos aguardando o seu pagamento, o do frete, que até o momento, não foi feito. Mas já que concluiu sua compra com essa AVALIAÇÃO. Não temos mais acordo algum. Caso queira o bebê, faça a compra dele em nosso site. Abs Rosangela
-
Estela de Resende de Morais
Rosangela, nem queria te responder por aqui, mas preciso esclarecer algumas coisas:
Fiz o pedido da família ovelha de pérolas, coloquei todas as especificações de cores e detalhes do bebê, e antes da compra entrei em contato e perguntei se havia a possibilidade colocar uma coroa no bebê (o que foi respondido que não, e não que este bebê não estava incluso).
Você mesma no primeiro contato após o recebimento sem o bebê informou que não havia visto que tinha pedido o bebê, e que solucionaríamos isso.
Pois bem, tentei e esperei pacientemente a entrega do bebê, visto que há quase um mês recebi as ovelhas e desde então estou solicitando o bebê. Diante do impasse criado, visto que os detalhes do produto descritos na sua página não tinham boa sinalização e levavam ao suposto erro (vi que vc já editou novamente e agora ficou bem claro que o bebê e o banco não estão inclusos, embora estejam nas fotos. Melhor coisa que vc fez!), e como o que quero desde o começo é uma família de ovelhas pérolas, me comprometi a pagar o frete do envio, e vc se comprometeu a não cobrar pela confecção do bebê, ok?
Desde esse acordo amigável estou enviando e-mails pendido uma posição sobre o envio do bebê e o valor do frete, e nada me foi respondido. NADA!! Como poderia pagar o frete se não sei o valor? tal informação NUNCA me foi disponibilizada, e vc sabe disso.
Como disse, quero é resolver e finalizar esta compra realizada em junho/14. Deixei bem claro que não queria ter feito esta avaliação negativa, pois os produtos são ótimos, mas somente assim obtive resposta, embora estivesse tentando há pelo menos 15 dias.
Hoje mais cedo recebi uma resposta informando sobre o envio, peço que mantenha, me disponibilize o valor do frete para pagamento e me envie o quanto antes. Acho essa a medida mais prudente e que pode gerar menores prejuízos, pois não aceito ficar sem o bebê, e não fui eu quem descumpri o acordado. Ademais, sequer há o produto bebê disponível para venda em seu site, e mesmo ass -
Estela de Resende de Morais
Rosangela, nem queria te responder por aqui, mas preciso esclarecer algumas coisas:
Fiz o pedido da família ovelha de pérolas, coloquei todas as especificações de cores e detalhes do bebê, e antes da compra entrei em contato e perguntei se havia a possibilidade colocar uma coroa no bebê (o que foi respondido que não, e não que este bebê não estava incluso).
Você mesma no primeiro contato após o recebimento sem o bebê informou que não havia visto que tinha pedido o bebê, e que solucionaríamos isso.
Pois bem, tentei e esperei pacientemente a entrega do bebê, visto que há quase um mês recebi as ovelhas e desde então estou solicitando o bebê. Diante do impasse criado, visto que os detalhes do produto descritos na sua página não tinham boa sinalização e levavam ao suposto erro (vi que vc já editou novamente e agora ficou bem claro que o bebê e o banco não estão inclusos, embora estejam nas fotos. Melhor coisa que vc fez!), e como o que quero desde o começo é uma família de ovelhas pérolas, me comprometi a pagar o frete do envio, e vc se comprometeu a não cobrar pela confecção do bebê, ok?
Desde esse acordo amigável estou enviando e-mails pendido uma posição sobre o envio do bebê e o valor do frete, e nada me foi respondido. NADA!! Como poderia pagar o frete se não sei o valor? tal informação NUNCA me foi disponibilizada, e vc sabe disso.
Como disse, quero é resolver e finalizar esta compra realizada em junho/14. Deixei bem claro que não queria ter feito esta avaliação negativa, pois os produtos são ótimos, mas somente assim obtive resposta, embora estivesse tentando há pelo menos 15 dias.
Hoje mais cedo recebi uma resposta informando sobre o envio, peço que mantenha, me disponibilize o valor do frete para pagamento e me envie o quanto antes. Acho essa a medida mais prudente e que pode gerar menores prejuízos, pois não aceito ficar sem o bebê, e não fui eu quem descumpri o acordado. Ademais, sequer há o produto bebê disponível para venda em seu site, e mesmo ass