Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE RESPOSTA: - Nosso prazo médio de resposta é de até 1 (um) dia útil. PEDIDO MÍNIMO: - Quantidades diferentes das especificadas na(s) página(s) do produto(s) somente serão aceitas em caso de "venda casada" (2 ou mais produtos). PEDIDOS EFETUADOS: - Após 3 (três) dias uteis - contados da informação do frete pelo vendedor - sem movimentação no pedido, ele é automaticamente cancelado; mas o comprador poderá reativá-lo ou solicitar ao vendedor que o faça. ARTES DIGITAIS: - Amostras de arte digital são enviadas em até 5 dias uteis após confirmação de pagamento e podem ser feitas até 5 alterações sem custo. À partir da 5a alteração será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por mudança. - Após impressão cores e tons poderão sofrer leves alterações uma vez que cada monitor "enxerga" conforme configuração de cada fabricante/usuário. PRAZO DE CONFECÇÃO/ENVIO: - O prazo de confecção é sempre informado na página do produto e é contado em dias uteis imediatamente após confirmação de pagamento oficial do site. - Encomendas de urgência deverão ser submetidas à aprovação do vendedor antes do pagamento. Em caso de confirmação de pedido, através do pagamento por parte do comprador, sem confirmação de disponibilidade de agenda, o valor será estornado automaticamente. - Produtos à pronta entrega são despachados em até 3 dias uteis após data de confirmação de pagamento pelo site. DISPONIBILIDADE DE MATERIAIS IDÊNTICOS: - Cores, padrões (poás, xadrezes, listrados, florais, etc), tipos de papel (comuns, metalizados, texturizados, etc), tamanhos de algumas embalagens, formatos, entre outras especificações poderão variar conforme disponibilidade. Nesse caso, sempre entramos em contato para informar a dificuldade de encontrar o material solicitado, sugerindo um substituto similar. Em caso de negativa, o pedido pode ser cancelado e o dinheiro, estornado. FRETE: - Enviamos encomendas através dos Correios, nas modalidades disponibilizadas pela empresa. *** Moradores dos estados Rio de Janeiro e Bahia devem ficar duplamente atentos aos prazos, haja vista o histórico de atrasos por parte dos Correios serem frequentes. *** - Os prazos dos Correios sempre são informados em dias uteis, e devem começar a ser contados à partir do envio pelo vendedor (prestar muita atenção ao prazo de confecção e ao prazo do frete dependendo da modalidade escolhida no pedido). - O código de rastreio fica disponível para consulta na página do pedido até 1 (um) dia após a postagem. Se isso não ocorrer, é necessário entrar em contato para que possamos verificar possível dificuldade com os Correios. - Em caso de atraso, é muito importante entrar em contato via Chat solicitando abertura de "reclamação". O protocolo de atendimento será enviado para o comprador assim que o chamado for efetuado pelo vendedor. DEVOLUÇÃO: - De acordo com o CDC, o vendedor é obrigado a aceitar a devolução da mercadoria caso assim solicite o comprador e esta esteja dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento. Entretanto, contamos com o bom senso, principalmente em relação à itens personalizados cuja reutilização será prejudicada. Estamos sempre abertos à negociação amigável onde ambas as partes sejam o mínimo possível prejudicadas. PEDIDOS NÃO RECLAMADOS: - Pedidos confirmados (pagos) e "não reclamados" no prazo máximo de 180 dias serão colocados novamente à venda após findado o prazo informado, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução