Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja Pensartepaper ###IMPORTANTE! ### *** NOVO VALOR PARA ENVIO ! *** O valor mínimo para envio de produtos serão para compras igual ou acima de 35,00 reais sem incluir o frete. 1. As compras efetuadas devem aguardar o vendedor calcular a melhor opção de frete, evitando assim algum transtorno. O comprador só poderá calcular o frete de produtos que já esteja com as dimensões do produto e o peso. 2. As compras realizadas em que o comprador optar por pagar (frete com desconto), poderá levar de 3 a 4 dias para ser postada nos correios incluindo sedex e e-sedex, pois esse tipo de postagem não poderá ser realizado em qualquer agência dos correios. 3. Todos os pedidos de compra serão verificados no final do dia pelo vendedor (horário em que ele poderá acessar os e-mail e calcular as melhores opções de frete), ou até 24 horas. 4. Nas compras feitas através de depósito bancário só poderão ser efetuados os pagamentos em casas lotéricas ou na própria agência bancária, pois por motivos de segurança não poderá ser fornecido dados pessoais do vendedor como o CPF. 5. O comprador deverá fornecer seu endereço correto, pois a loja não se responsabilizará pela entrega em endereços errados ou pelo retorno da encomenda a origem. Para a modalidade PAC as normas dos correios e a seguinte: Modalidade Encomenda PAC - a entrega será realizada em domicílio, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 2 (três) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizadas em dias úteis imediatamente subsequentes. Caso não seja possível a entrega do objeto, será deixado no endereço um Aviso de Tentativa de Entrega, informando ao destinatário quando o carteiro retornará para uma nova tentativa. Caso a 2ª tentativa de entrega seja frustrada, será deixado um aviso comunicando que o objeto cairá em Posta Restante, devendo ser retirado internamente na Agência dos Correios no prazo de até 7 (sete) dias corridos, após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Poderá ocorrer a entrega interna na Agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, quando se tratar de: Objeto endereçado a localidade onde não existe unidade operacional; Objeto endereçado a localidade ou zona rural não atingida pela distribuição domiciliar. A relação das localidades onde não há entrega domiciliar pode ser consultada no site dos Correios; Objeto endereçado à localidade de acesso difícil, proibido ou área de risco ao carteiro. 6. Caso a entrega não for efetuada ela retornará ao estoque da loja, até que o comprador efetue o pagamento de um novo frete para o envio da encomenda. 7. Após a confirmação do pagamento as encomendas serão postadas na terça-feira, quinta-feira e sexta. Em alguns casos na segunda-feira. 8. Toda encomenda que já foi enviada, não poderá ser mais cancelada pelo comprador. 9. É importante lembrar que a maioria das peças da Pensartepaper são praticamente únicas e exclusivas, trabalhamos com um ou no máximo dois exemplares de cada modelo, então faz parte das políticas de nossa loja a reserva de no máximo 2 dias, caso a loja perceba que em dois dias não foi efetuado o pagamento em nossos arquivos o pedido será cancelado e os exemplares retornarão automaticamente para o estoque da loja permitindo assim, que outros compradores interessados possam adquirir os produtos. Se por ventura em dois dias o comprador tiver algum problema para efetuar o pagamento é importante que comunique com o vendedor para que o seu pedido não seja cancelado. 10. Os produtos que são feito por encomenda, só começarão a ser fabricados após a confirmação do pagamento e o prazo de entrega se encontra nas descrições de cada produto, por isso é importante que antes de fechar qualquer pedido entre em contato com a loja. 11. Os produtos feito por encomenda personalizado, quando se der início a fabricação não poderão ser mais cancelados. 12. Após o envio dos produtos (não personalizados), e o comprador quiser fazer a devolução, o frete de reenvio é por conta do cliente e o valor a ser reembolsado será apenas o valor do produto. Em caso de dúvida entre em contato com a loja. Atenciosamente, Pensartepaper

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução