Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo(a) ao Paula Summer Ateliê Todas as peças são confeccionadas manualmente com muito cuidado e carinho. Dessa forma, personalizamos cada peça de nosso acervo com as cores e acabamento de sua preferência. Trabalhamos com mais de 280 cores e tons de acabamento. Caso queira personalizar sua estátua com alguma cor ou acabamento específico, peço para que entre em contato via chat para que possa entender mais sobre sua escolha. O prazo para produção do pedido personalizado varia de 10 a 20 dias, dependendo da região do frete. Temos diversas obras a pronta-entrega! AO COMPRAR: A forma de pagamento será oferecida pela plataforma Elo7 (boleto, crédito à vista e parcelado). O cálculo do frete é feito automaticamente com base nas dimensões e pesos dos itens. Em caso de vários produtos em um mesmo carrinho, caso o frete pareça desproporcional, me mande uma mensagem que verificamos. Não se esqueça de confirmar os dados do cadastro antes de realizar a compra (endereço, nome, contato e etc.), pois não tenho como alterar o frete! FRETE: A postagem será feita na agência dos Correios durante período comercial, correndo a partir daqui o prazo de entrega previsto pelos Correios no ato da compra (o que varia conforme a modalidade de frete escolhida). IMPORTANTE: A etiqueta para envio será fiel aos dados de cadastro do cliente no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato antes do prazo de produção/postagem para averiguação. AO RECEBER SEU PRODUTO: Abra a embalagem externa com cuidado, de modo a não ferir o conteúdo interno com material pontiagudo. Com igual cuidado remova jornais e plástico bolha, de modo a garantir a integridade das peças, quase sempre delicadas e algumas com peso considerável. Não se esqueça de confirmar o recebimento do produto em seu painel "meus pedidos" e, colaborando com a experiência de compras de outros usuários da plataforma, deixe sua avaliação pública se gostou de minhas obras! POLÍTICA DE REEMBOLSO: Caso o(s) produto(s) chegue(m) avariado(s) em decorrência de problemas durante o percurso, faça registros fotográficos da embalagem externa e do produto antes de remover fitas e celofane, submetendo-me via chat para análise. Constatada a inviabilidade de reparos, enviarei outro produto equivalente em substituição, ficando por conta do cliente apenas o valor do frete para novo envio (valor e acordo a ser tratado via chat na plataforma). NÃO HAVERÁ REEMBOLSO: A) Quando houver devolução pelos Correios devido a endereçamento/destinatário incompleto/ausente/inexistente. O custo do reenvio correrá por conta do cliente. B) Desistência após recebimento do produto. Namastê!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução