Políticas da loja
Prazo de produção e envio
Para produtos como o do catálogo, o tempo de confecção muda de acordo com o produto.
Para modelos novos, são necessários 15 dias para confecção do design, mais 15 dias de produção.
ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
1) Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio, caso você escolha a opção pagar por boleto, envie-nos o comprovante para não ser cancelado!
2) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto.
3) Produtos à pronta entrega serão postados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
4) Para quem for do ABC e grande São Paulo, caso queira retirar no local, entre em contato!
5) Os pedidos serão sempre enviados às sextas feiras.
6) cancelamentos, trocas e reembolsos só serão feitos mediante comprovação do defeito, o qual é verificado no retorno do produto a loja, defeito não comprovado o cliente não terá direito a reembolso de valor seja do produto ou do frete pago para o retorno do produto a loja.
7)alterações na decorações dos produtos só serão aceitas até 5 dias após a data do pagamento do pedido, trocas e/ou reclamações posteriores não serão aceitas
8) cancelamentos por parte de distração do cliente ou de desistência do mesmo terá multa de 30% do valor pago + encargos cobrados pelo site
Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para esclarecimentos.
SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paula de Queiroz Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio Para produtos como o do catálogo, o tempo de confecção muda de acordo com o produto. Para modelos novos, são necessários 15 dias para confecção do design, mais 15 dias de produção. ALGUMAS OBSERVAÇÕES: 1) Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio, caso você escolha a opção pagar por boleto, envie-nos o comprovante para não ser cancelado! 2) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. 3) Produtos à pronta entrega serão postados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. 4) Para quem for do ABC e grande São Paulo, caso queira retirar no local, entre em contato! 5) Os pedidos serão sempre enviados às sextas feiras. 6) cancelamentos, trocas e reembolsos só serão feitos mediante comprovação do defeito, o qual é verificado no retorno do produto a loja, defeito não comprovado o cliente não terá direito a reembolso de valor seja do produto ou do frete pago para o retorno do produto a loja. 7)alterações na decorações dos produtos só serão aceitas até 5 dias após a data do pagamento do pedido, trocas e/ou reclamações posteriores não serão aceitas 8) cancelamentos por parte de distração do cliente ou de desistência do mesmo terá multa de 30% do valor pago + encargos cobrados pelo site Qualquer outra dúvida, estarei à disposição para esclarecimentos. SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução