Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre o Atendimento aqui na loja Nosso atendimento é das 10 as 20 hrs de Segunda a Sábado As amostras, prévias, e entregas sempre são feitas no período da tarde, entre as 18 até as 2101 hrs Existem ocasiões especiais que respondemos fora do horário, ou enviamos fora deste horário, mas que fique registrado aqui o horário correto. Sobre as formas de envio Enviamos tudo de forma digital Dependendo da arte o envio é feito por email Mas dependendo dos pacotes o envio é feito via link pelo One drive, Google Drive ou Dropbox De uma forma ou de outra sempre orientamos o nosso cliente até o momento do download Sobre as Formas de Pagamento Aceitas aqui na loja O pagamento é feito exclusivamente pela Zoop Com ela você pode pagar via Pix ou Cartão de Crédito Não temos autorização de passar informações pessoais de outras formas de pagamento , por favor não insista. O que eu vendo? Aqui você vai encontrar arte digital para praticamente tudo, nosso foco é identidade visual profissional. Logomarca, Cartão de visitas, Panfleto, Etiqueta, Tag, Adesivo, formulário etc... Por enquanto não trabalhamos com impressos. Quanto eu cobro? Embaixo de cada produto visualize o preço. Qual é o prazo de entrega? A entrega varia de produto para produto, mas no ato do fechamento sempre passamos pro cliente data e horário de envio da arte. O prazo minimo é de 24 hrs e o máximo 15 dias Esse prazo é a primeira amostra, se houverem ajustes e correções na arte esse prazo vai se estender. Para pacotes de identidades visuais normalmente cada alteração pode levar 24 a 72 hrs vai depender do ajuste e alteração solicitada e da demanda. Posso acompanhar o desenvolvimento? Não e sim. Funciona assim, se você solicitar algo na loja que esteja dentro daqueles produtos que serão desenvolvidos a longo prazo ( meu longo prazo são 15 dias uteis no máximo ) sempre que eu tiver dúvidas entrarei em contato com você,mas de cara procuro fazer aquilo que você me solicita quando fechamos o produto. Tenho um pequeno questionário que te passo e em cima das respostas monto sua arte. Antes de finalizar o serviço, envio para você visualizar e me enviar suas alterações e modificações. Quantas alterações posso fazer sem pagar a mais? Faço todas as alterações, e só envio quando o cliente aprova, mas leia sempre a política e a descrição de cada produto, e esteja ciente do que está comprando, para não solicitar alterações que fujam do produto ou serviço que você contratou. Garantia de alguns produtos. Você tem até 24 horas para me retornar caso o produto esteja com algum erro na escrita, ou algum defeito ou resolução incompatível com os padrões elo7 Faço todas as alterações enquanto o pedido estiver em aberto, após a aprovação final e entrega caso queira algum ajuste ou alterar alguma informação que tenha passado errado ou que tenha mudado é cobrada uma taxa que varia de arte para arte, consulte-nos. Limpeza de fotos Fazemos também limpeza de fotos, esse serviço é cobrado separadamente e não está incluído na arte, caso tenha interesse peça um orçamento Sobre Amostras antes do pagamento Não faço amostras sem compromisso. Não crio nada sem a confirmação de pagamento. Não faço serviço fiado para receber depois Nem, crio nada em troca de produtos,serviços ou parcerias. Por favor não insista! Sobre quantidade. Cada produto possui uma quantidade mínima, em sua maioria 1 unidade,mas esteja livre para comprar a quantidade que quiser. Quais resoluções as artes são enviadas? Algumas artes envio em COREL DRAW, PDF, PNG e JPEG Consulte sempre antes de fechar Não envio em outro formato Não trabalho com arquivos em WORD Ficou com alguma dúvida? Clique em contatar vendedor Estamos a Disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução