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Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual. 1. Início do Processo O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo Chat do Elo7 manifestando o interesse sua necessidade de troca ou devolução. 2. Condições Gerais para Troca Nossos produtos não sofrem alteração em nossa loja ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você deve recusar o recebimento do o Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de algum acessório ou de um produto do pedido. Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do Chat do Elo7. Por qualquer motivação apresentada a seguir, para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições: O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado ? assim como ele foi remetido. É desta forma que você deve remeter o(s) produto(s) à nossa loja juntamente com a Nota Fiscal e a embalagem em que o recebeu. Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nossa loja. O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque de Patrícia Henriques, podendo ser aprovado ou não o referido processo. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas. 3. Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência Não aceitamos devoluções por desistência, por isso, o cliente deve ficar muito atento aos requisitos do produto antes do fechamento e pagamento do pedido. Caso o problema seja de avaria ou não conformidade com o produto, segue prazo para devolução: O prazo para devolução da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 4. Cancelamento de Pedido As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos despachado o pedido. 4.1 Boleto Bancário Todo processo será feiro dentro do site da ELO 7. 4.2 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito Todo processo será feiro dentro do site da Elo 7. Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque. Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento. O conseqüente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe. 5. Considerações Finais Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente. Att Patrícia Henriques.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução