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ATENÇAO: NOSSOS ENVIAOS SÃO APENAS VIA CORREIOS. PORTANTO, OS PRAZOS PARA ENTREGAS VIA REGULAR (PAC) É DE 5 A 10 DIAS ÚTEIS E EXPRESSO (SEDEX) É DE 1 A 5 DIAS ÚTEIS. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: comercial de segunda a sexta-feira (exceto feriados e finais de semana). PRODUTOS: todos os nossos produtos possuem detalhes das descrições em cada anúncio correspondente, caso não visualize no computador, celular, tablet ou outros portáteis, então o cliente deverá entrar em contato conosco. ENTREGA DOS PRODUTOS: os Correios são os únicos responsáveis pelo serviço de entrega e não a nossa equipe.. ATENÇÃO - PRODUTO NÃO ENTREGUE NO PRAZO DO EVENTO E DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO: recomendamos sempre que a frete seja paga pela modalidade de entrega por SEDEX da qual é a considerada a mais rápida pelos Correios. Pois, NÃO SERÁ AUTORIZADA A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO exceto em caso SOMENTE de ROUBO ou EXTRAVIO desde que a página dos Correios informe pelo código de rastreamento. Com isso é necessário AGUARDAR o rastreio até ser finalizado. Portanto, os clientes estão de ACORDO com todas as regras de nossa equipe após o início da produção, principalmente dos produtos PERSONALIZADOS e produzidos SOB ENCOMENDA por serem únicos e insubstituíveis. Portanto, NÃO IREMOS DEVOLVER O PAGAMENTO de produtos PERSONALIZADOS, exceto em caso de ROUBO ou EXTRAVIO que sejam comprovados. PRODUÇÃO DOS PRODUTOS: o prazo de produção informado no anúncio de cada produto SOMENTE começa a contar em dias ÚTEIS a partir da CONFIRMAÇÃO da APROVAÇÃO da arte enviada. Deverá contar sempre pelo próximo DIA ÚTIL da data de confirmação das solicitações exigidas pela nossa equipe. Deverá também contar o TEMPO DE ENTREGA pela modalidade de frete escolhida. Para produtos PERSONALIZADOS pedimos que faça a compra com muita antecedência antes da data da festa. CORREIOS: EXTRAVIO / ROUBO DE CARGA / ATRASO DE ENTREGA/: somente em caso de ROUBO DE CARGA e EXTRAVIO é que será autorizado a devolução do pagamento desde que seja comprovado. Para ATRASO DE ENTREGA não será permitido a devolução do pagamento seja enviado por qualquer modalidade de frete, pois os Correios que ainda mantém o MONOPÓLIO e ser ainda uma ESTATAL DO GOVERNO BRASILEIRO são os únicos responsáveis pelo serviço de entrega da qual todos devem pagar pelo serviço, desde que seja a frete física. Em caso do tempo de entrega pela modalidade paga pelo cliente (PAC ou SEDEX) já esteja ultrapassado em DIAS ÚTEIS, então iremos fazer a reclamação com PROTOCOLO junto a administração dos Correios pela página oficial e iremos enviar para o cliente através do contato registrado e assim seguiremos as regras dos Correios em aguardar a resolução. COLABORAÇÃO: não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de arte, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber o produto. É de extrema importância a devida paciência dos clientes em aguardar o tempo informado no anúncio (para produtos PERSONALIZADOS), caso contrário a nossa equipe poderá cancelar antes do início de toda a produção. PEÇAS: todas as medidas e cores são aproximados e podem sofrer pequena alteração em relação ao monitor, pois por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho e cores de acordo com o monitor em que é visto. Não fazemos trabalhos para a área comercial. NOSSAS DIVULGAÇÕES: quase todos nossos produtos possuem a nossa propaganda de divulgação (endereço eletrônico) e são enviados junto com a arte para a devida aprovação antes do início da produção. Caso o cliente não desejar a nossa divulgação, então deverá nos informar no campo de contatos e deverá PAGAR PELA CRIAÇÃO DA ARTE ou solicitar o CANCELAMENTO antes do início da produção. PEDIDOS COM URGÊNCIA: NÃO FAZEMOS. ARREPENDIMENTO DE SUA COMPRA: Será permitido o cancelamento SOMENTE se a produção não for iniciada e desde que seja informado. Para produtos PERSONALIZADOS já enviados só terão o pagamento devolvido se houver erro na personalização que não seja de responsabilidade do cliente. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) desde que seja COMPROVADA pelo cliente e pela nossa equipe. O envio deverá ser realizado após o recebimento do mesmo ao nosso endereço. CANCELAMENTO DE PEDIDO: poderá ser feito pelo cliente ou pela nossa equipe SOMENTE ANTES DO INÍCIO DA PRODUÇÃO. Os clientes estão totalmente de acordo com as regras aqui informadas. Caso não esteja de acordo, então deverá ser feito o CANCELAMENTO da compra o mais breve possível e antes do início da produção seja de forma automática pela loja virtual ou através do contato imediato com a nossa equipe. Equipe Passo Artes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução