Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Entrega A logística da Passarella Brasil é feita através do serviço de entrega dos Correios. O custo é por conta do cliente desconsiderando apenas promoções anunciadas sobre frete grátis. Frete: O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. Sobre Prazos: Sobre o Prazo de Entrega: O prazo de recebimento do pedido corresponde ao prazo de envio + prazo de entrega dos Correios. Prazo de Envio: As peças serão enviadas em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo ser enviadas antes dependendo da disponibilidade de confecção e estoque do produto. Prazo de Entrega: Após o envio do produto, passa a valer o prazo dos Correios, variando de acordo com a modalidade de frete escolhida Pac ou Sedex, no momento da compra. O prazo de envio permanece o mesmo, independente da modalidade de frete escolhida. As peças serão enviadas no menor prazo possível. Respeitando a ordem dos pedidos e os prazos acima mencionados. É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. O pedido é enviado de acordo com o prazo informado na página do produto, localizado no campo da descrição, em média de 1 a 7 dias úteis. Verifique este prazo antes de realizar a compra. O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento da compra. É importante ressaltar que existe a diferença entre o prazo de envio e prazo de entrega, conforme detalhamentos acima. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas a Passarella Brasil. Todas as mercadorias de troca , deverão ser encaminhadas a Passarella Brasil com sua embalagem original, acessórios que acompanham incluindo o brinde caso tenha, e sem indícios de uso. Os itens devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca ou devolução, reserva o direito de a Passarella Brasil não aceitar a solicitação de troca ou devolução. O envio de um novo produto somente será efetuado após a devolução dos itens para nosso endereço e análise das condições do item. As solicitações serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Após os 7 dias úteis não serão aceitas solicitações de cancelamentos somente de trocas. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Passarella Brasil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. IMPORTANTE: A despesa de envio do retorno das mercadorias e as taxas de juros pagos para os sistemas de cobranças são de responsabilidade do cliente. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Passarella Brasil fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Relógios femininos, podem sofrer pequenas alterações no modelo interno do visor e até pingentes. A pulseira/ bracelete se mantem conforme o produto anunciado. Garantia: Relógios: 12 meses O relógio tem garantia pelo período de (12 meses), á partir da data de aquisição, cobrindo defeitos de fabricação. A garantia não cobre: - Pilha (bateria), vidro, bracelete (pulseira), folheação, cromação da caixa, coroa e pino. - Danos resultantes de utilização inadequada, falta de cuidado, acidentes ou desgaste natural; - Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio; - Danos causados pela água, quando no mesmo não estiver claramente escrito ser resistente á água. Produtos com solicitação de troca por outro modelo, o valor da postagem será por conta do cliente. Para efetuar a postagem do produto o cliente deverá seguir a política de postagens da empresa "Correios". O produto deve estar "acondicionado", para que não haja danos durante o transporte. É de total responsabilidade do remetente a forma "acondicionada" do produto para seguir a postagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução