Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2023

Bandeirantes - PR

Para o Rei Velas de Cera de Abelha Somos uma Família católica que busca em tudo dar o melhor pro Senhor, isso também nos produtos que oferecemos para edificar a fé de quem adquirir nossos produtos. Que tem por objetivo fomentar o zelo pela liturgia e devoção através das velas de cera de abelha, velas que são intimamente ligadas à liturgia, citada em vários momentos por meio dela, sempre exaltando sua pureza e nobreza. O objetivo de trazer de volta as velas de cera não tem somente o objetivo como um resgate histórico, mas como um resgate espiritual da Santa Tradição Católica, sendo assim com o intuito de ver essa tradição de volta aos altares e lares católicos. A cera, produto natural extraído dos favos das abelhas operárias é a matéria por excelência para fabricação das velas, tanto por sua nobreza, quanto por seu significado, como diz o Pe. Reus: “[A cera] Simboliza também o sacrifício do cristão, que, vivendo para Nosso Senhor, se consome na chama da caridade divina”. A cera simboliza o puríssimo corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, nascido da Santíssima Virgem como a cera provém das abelhas virgens. Por isso, a vela simboliza o nosso sacrifício em favor de Deus, sendo essencial na liturgia católica e nas boas práticas de devoção. Especialmente a cera de abelha é a matéria-prima por excelência recomendada pela igreja em todas as suas ações litúrgicas.