Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem vindo! 1. ATENDIMENTO: Nosso atendimento por chat é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Em um prazo de até 48 horas para respostas. 2. PERSONALIZAÇÃO: Todos os nossos produtos são impressos em papéis de alta gramatura, impressos em jato de tinta de alta qualidade usando apenas tintas originais. Todos os produtos encontrados em nossa loja podem ser feitos em diversos temas, caso não encontre o tema desejado exposto na loja é só entrar em contato para verificar a possibilidade de desenvolver o produto no tema desejado. 3. ARTES: As artes são elaboradas somente após a contabilização do pagamento. O prazo médio para o envio da arte para aprovação é de 7 dias úteis, dependendo da quantidade de itens a serem desenvolvidos. (NÃO COPIAMOS ARTES DE TERCEIROS). 4. PRAZO DE PRODUÇÃO: Em cada produto tem especificado o seu prazo de produção. Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento do mesmo. 5. PEDIR MAIS DE UM PRODUTO: Para que pague apenas um frete em nossa loja, basta clicar na opção "CONTINUAR COMPRANDO". Assim enviaremos todos os produtos desejados em um frete. 6. CORREIOS: Oferecemos as seguintes opções de frete: PAC: Prazo determinado pelos correios. SEDEX: Prazo determinado pelos correios. NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O FRETE APÓS O PEDIDO FEITO. Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios: - Será aberta ocorrência nos correios no dia seguinte ao prazo estipulado para entrega. 7. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. 9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar em até 7 dias corridos um pedido após o pagamento, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. 10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. 11. QUANTIDADE MÍNIMA: Cada produto possui uma quantidade mínima de compra. Verifique na página de cada um. 12. TAMANHOS E MEDIDAS: Fique atento ao tamanho do produto para não haver engano algum. 13. DURABILIDADE: Lembrando que o papel não é a prova d'água.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução