Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes, sejam bem vindos a PAPELÊ!!! HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e aos sábados, das 09h00 às 12h00. PRAZO DE RESPOSTA - Até 1 dia útil. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA DO PRODUTO, PRAZO DE PRODUÇÃO - Atentar ao prazo de produção anunciado em cada produto. - O prazo de produção é sempre contado da data da aprovação do pagamento. - NÃO adiantamos envio de produto. Trabalhamos no prazo anunciado. PRODUTO - As cores das impressões e imagens podem variar de acordo com o monitor ou tela de celular, de acordo com grau de iluminação.. PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS - Não fazemos alterações de cores e figuras nas artes anunciadas. - Personalizamos acrescentando nome, idade, datas e contatos informados pelo cliente (de acordo com produto comprado). - Envio de arte para aprovação está estabelecido em cada anúncio. FORMAS DE PAGAMENTO - Cartão de Crédito em até 12 vezes sem juros. - Boleto Bancário - PIX PRAZO DE ENVIO E FRETE - Nosso frete é calculado de forma manual para que possamos oferecer os melhores preços e prazos. Dessa forma, pedidos realizados fora do horário de atendimento da loja terão o frete gerado logo no próximo dia útil. - Envie-nos uma mensagem clicando em Contatar Vendedor, informando o produto desejado, a quantidade e o CEP. Informaremos as opções de frete. - Se possível, faça sua encomenda com antecedência para evitar problemas de atraso na entrega. - Após a postagem, é de RESPONSABILIDADE dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA o envio e entrega. Portanto, atente-se sempre ao prazo estabelecido para cada tipo de frete. Este prazo é uma ESTIMATIVA e pode haver atrasos. - Calcule o prazo de produção + prazo de envio estabelecido pelos CORREIOS ou TRANSPORTADORA para analisar se a encomenda chegará até a data desejada e em caso de urgência, opte sempre pelo SEDEX (envio expresso); - Mantenha sempre o cadastro no ELO7 atualizado para o endereço de envio. PROBLEMAS -Em caso de problemas no pedido recebido, como divergência do solicitado, entre em contato conosco que resolveremos da melhor forma. - Atente-se sempre a o prazo de produção + prazo de entrega. É de responsabilidade do cliente verificar se chegará antes da data que pretende utilizar o produto. QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ATENDÊ-LO. PAPELÊ

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução