Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, leia as políticas da loja antes de efetuar a compra. - Pedidos não confirmados (pagos) em até 3 dias serão cancelados. - O prazo para postagem é de 20 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. - O prazo de entrega após a postagem depende do tipo de frete escolhido pelo cliente (SEDEX ou PAC) e da região. - Devido ao período de pandemia os correios não estão garantindo mais o prazo de entrega no serviço PAC , os prazos mencionados no site são só uma estimativa, podendo ser entregues antes ou depois do que estiver constando, portanto, sempre que possível escolha o SEDEX como forma de frete. - A arte é enviada para aprovação em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para fins de otimização do processo de confecção, só serão enviadas artes das lembranças diferentes daquelas das fotos dos produtos disponíveis para visualização na loja. Ou seja, serão enviadas artes apenas quando o cliente solicitar modificações de cor e/ou tema - O texto interno dos convites fica a critério dos clientes. - A partir da aprovação do cliente, nós não nos responsabilizamos por possíveis erros relacionados a ortografia e/ou acentuação. - Em casos de produtos a serem confeccionados como a foto do anúncio, em que a arte não é enviada, o cliente deve se certificar de enviar adequadamente os dados (nome, idade) a serem colocados nos personalizados. - Qualquer material que necessite de modificação por indisponibilidade no mercado será substituído por materiais de qualidade equivalente. - Os prazos para confecção e envio dos produtos só começarão a ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. - As encomendas são postadas através dos correios via PAC ou SEDEX. Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com antecedência. - Após a postagem, o cliente receberá um número para rastreamento da encomenda. Cabe ao cliente acompanhar seu pedido e informar à loja sobre possíveis atrasos, para que possamos entrar em contato com os Correios. - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente. - Em caso de lembrancinhas, fornecemos somente as embalagens vazias. - Nossos personalizados são enviados dobrados, para diminuir o frete para o cliente, porém a montagem é muito fácil. Qualquer dúvida sobre a montagem, por favor nos contate que daremos o auxílio necessário. - Nossos produtos são produzidos artesanalmente e, por isso, temos flexibilidade em desenvolve-los de acordo com a solicitação do cliente. - Enviamos os produtos com etiqueta ou impressão da nossa marca na parte inferior ou posterior dos produtos. Caso deseje que não seja enviado assim, por favor nos informe no ato da compra, via mensagem. - Nossos produtos são artesanais e nossos materiais são comprados conforme demanda. Em caso de necessidade de cancelamento de pedido, por parte do cliente: --Caso a confecção não tenha iniciado, devolveremos o valor de 50% do pedido --Caso a confecção já tenha iniciado, não haverá devolução de dinheiro e o pedido será enviado. -Em caso de necessidade de cancelamento do pedido por parte do vendedor, 100% do valor do pedido será devolvido ao cliente. Contamos com a sua compreensão. Obrigada

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução