Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Meios de pagamento O sistema de pagamento MOIP é super seguro e utilizado em muitos sites e lojas, especialmente em redes sociais. Nossa loja aceita diversas formas de pagamento deste sistema. Cartão de crédito(variados) com parcelamento de até 12 vezes e Débito on- line( Itaú, Banco de Brasil, Bradesco) e Boleto Bancário(via MOIP) Aguardamos a liberação do pagamento no MOIP para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas(no caso encomendas) Tempo de respostas Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza de aguardar, no máximo de 2 dias úteis para o recebimento de sua resposta. Reservas e desistências Aguardamos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo, teremos o maior prazer em estendê-lo se for necessário e conversado! Encomendas No caso de produtos feitos sob encomenda, além do prazo de liberação do pagamento pelo MOIP mais o prazo de entrega, é necessário mais 20 dias úteis. É durante esse prazo que faremos o seu produto com todo o carinho e atenção. Orçamentos Os orçamentos são válidos por 5 dias úteis e se referem exclusivamente ao produto e condições explícitos na mensagem enviada. Qualquer alteração solicitada no produto ou expansão do prazo do pedido pode acarretar em alterações de preços que serão informados antes do fechamento final de pedido Prazo para entrega Para produtos disponíveis para entrega é o prazo de liberação do pagamento via MOIP + um dia útil para a organização de pedido mais o prazo padrão dos correios, do tipo de encomenda escolhida na hora da compra Atenção: Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. Na prática isso significa que os carteiros não entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas e a encomenda fica em uma loja para ser retirado pelo cliente. Nós não temos nenhum controle sobre essa classificação e nenhuma forma de intervir ou modificar isso. O serviço, de entrega é de total, responsabilidade dos correios Troca e devoluções O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga(subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. Direito de arrependimento: No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto(nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução