Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Procedimentos do Ateliê 1. Tire todas as suas dúvidas através do contatar vendedor. Só clique em comprar se realmente tiver certeza da compra. Se clicar, seu pedido ficará ativo por no máximo 3 dias, após esse prazo se não houver confirmação do pagamento, ele será cancelado sem aviso. Se porventura ainda se interessar pelo produto é só reativar o pedido. 2. Todos os pedidos serão confeccionados após a confirmação do pagamento. O prazo para confecção pode variar entre 5 e 30 dias úteis, dependendo do item e da demanda. 3. Os preços informados no site não incluem o valor do frete, por gentileza, me envie o número de seu CEP para que eu possa calcular o valor e prazo no site dos correios. 4. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. 5. Os prazos para confecção informados nos produtos podem variar dependendo da quantidade e da demanda. 6. As formas de pagamento são: cartões de crédito, boletos e você conta com toda segurança do WIRECARD. 7. Não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega do correio, portanto, não caberá devolução do produto e valor pago por este motivo. 8. Sobre os tecidos - Todos os tecidos são tricoline 100% algodão. IMPORTANTE - Quando a estampa escolhida for importada, digital ou personagens, o valor terá o acréscimo de 30% conforme o produto escolhido, consulte o vendedor para mais detalhes. 9. Todas as encomendas são enviadas (após confeccionadas) pelos correios apenas após a confirmação do pagamento. Assim que forem postados, será enviado o código de rastreio para você acompanhar no site dos correios. Certifique-se que o endereço está atualizado e correto, caso esteja errado, o reenvio é por conta do comprador. 10. Trocas e/ou devoluções - o Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário nós ficaremos isentos de aceitar a devolução. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, nos informe antes da devolução para combinarmos o envio. ATENÇÃO - em caso DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, produtos onde foram escolhidos estampas, cores, trabalhos de patchwork, nomes bordados, desenhos escolhidos bordados, monogramas escolhidos bordados, enfim quando se personaliza o produto da forma que o cliente solicitar, não terá direito a troca e/ou devolução, somente se tiver erro nosso na personalização. Qualquer dúvida estou a disposição Muito obrigada um abraço Lucia Carli

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução