Políticas da loja
Seja Bem vindo à Pandoca!
Antes de começar suas compras, fique atento a alguns itens importantes:
*As cores das peças podem sofrer alterações devido à iluminação ou configuração da sua tela.
*As peças são artesanais por isso, podem sofrer alterações na disposição das estampas ou combinações dos detalhes.
*80% das peças são exclusivas e não terão reposição.
COMO COMPRAR:
* Para comprar é necessario possuir um cadastro no site do Elo7. O Cadastro é simples e rápido e facil de fazer. Após fazer login, basta escolher o produto e clicar em COMPRAR. Qualquer dúvida, é só clicar em "CONTATAR VENDEDOR" e enviar uma mensagem.
PAGAMENTO:
* O Pagamento é feito direto no site, via boleto ou cartão de crédito.
* Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto voltará a ficar disponível.
*As postagens nos correios acontecem toda segunda e quinta, após a confirmação de pagamento e liberação da etiqueta de envio.
ENTREGA:
* O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique me "COMPRAR", em seguida, entre no seu carrinho e digite o CEP para que o calculo automatico seja feito.
* O prazo para entrega dependerá do tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e da sua região.
* As postagens são feitas toda SEGUNDA e QUINTA, após a confirmação do pagamento e liberação da etiqueta de envio pelo site.
* Após o envio, a entraga fica sob a responsabilidade dos correios. Acompanhe a entrega com o código que será fornecido após a postagem.
* Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e, caso seja devolvido ao remetente, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador.
* Confira os dados cadastrais antes de finalizar a compra, principalmente o endereço para envio. Se os dados estiverem errados, será cobrado um novo frete para reenvio.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
*O código do consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeito ou desistencia, desde que ocorra em até 07 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo.
* Em caso de desistencia, a despesa de envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor do produto será reembolsado em até 03 dias úteis pós a confirmação de devolução do produto.
Em caso de dúvidas, clique em "Contatar Vendedor" e estarei à disposição para atender!
-Yvi Garrit
Pandoca Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pandoca - Roupas para Bonecas
SobrePolíticas da loja
Seja Bem vindo à Pandoca! Antes de começar suas compras, fique atento a alguns itens importantes: *As cores das peças podem sofrer alterações devido à iluminação ou configuração da sua tela. *As peças são artesanais por isso, podem sofrer alterações na disposição das estampas ou combinações dos detalhes. *80% das peças são exclusivas e não terão reposição. COMO COMPRAR: * Para comprar é necessario possuir um cadastro no site do Elo7. O Cadastro é simples e rápido e facil de fazer. Após fazer login, basta escolher o produto e clicar em COMPRAR. Qualquer dúvida, é só clicar em "CONTATAR VENDEDOR" e enviar uma mensagem. PAGAMENTO: * O Pagamento é feito direto no site, via boleto ou cartão de crédito. * Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado e o produto voltará a ficar disponível. *As postagens nos correios acontecem toda segunda e quinta, após a confirmação de pagamento e liberação da etiqueta de envio. ENTREGA: * O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique me "COMPRAR", em seguida, entre no seu carrinho e digite o CEP para que o calculo automatico seja feito. * O prazo para entrega dependerá do tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e da sua região. * As postagens são feitas toda SEGUNDA e QUINTA, após a confirmação do pagamento e liberação da etiqueta de envio pelo site. * Após o envio, a entraga fica sob a responsabilidade dos correios. Acompanhe a entrega com o código que será fornecido após a postagem. * Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e, caso seja devolvido ao remetente, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. * Confira os dados cadastrais antes de finalizar a compra, principalmente o endereço para envio. Se os dados estiverem errados, será cobrado um novo frete para reenvio. TROCA E DEVOLUÇÃO: *O código do consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeito ou desistencia, desde que ocorra em até 07 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. * Em caso de desistencia, a despesa de envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor do produto será reembolsado em até 03 dias úteis pós a confirmação de devolução do produto. Em caso de dúvidas, clique em "Contatar Vendedor" e estarei à disposição para atender! -Yvi Garrit Pandoca Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução