Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PARA VOCÊ: No Elo7 você cliente pode colecionar os produtos de sua preferência, favoritar a loja, e até mesmo montar álbuns. Clique no coraçãozinho (colecionar) e fique com tudo que lhe interessa salvo no seu perfil. COMO COMPRAR: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se no Elo7(é gratuito) 2 - Escolha o produto, Clica em "Comprar este Produto". 3 - Coloque a quantidade 4 - "Adicionar observação": pode ser usado para especificar o tamanho, cor, modelo, acrescentar ou diminuir nº de peças, etc. Descreva qualquer detalhe ou alteração que desejar, e a data do seu evento. Clique no quadrinho "salvar". 5 - Aguarde meu retorno com o valor do frete. 6 - Se estiver de acordo, escolha a forma de pagamento (Cartão de Crédito, Depósito, Transferência ou Boleto) e finalize a compra seguindo os passos na tela. Tudo é feito automaticamente pelo Elo7, basta seguir os passos na tela. DICAS: - Na página do seu pedido, podemos conversar sobre os detalhes da sua encomenda (cores, medidas, data de entrega, etc) - Se desejar qualquer alteração no produto, acrescentar, etc, converse comigo pelo chat e farei um anúncio específico para você. - Ao postar sua encomenda, você receberá o código para rastreamento na página do pedido; - Quando receber seus produtos, vá até "Pedidos " > finalize o pedido > Feito isso, você poderá deixar uma avaliação para a loja em > Avaliar vendedor REGRAS: - É importante a indicação da data do seu evento ao fazer o pedido. - Os prazos informados são uma estimativa, dependem da agenda de encomendas e é considerado a partir da confirmação do pagamento e/ou aprovação da arte se for o caso. Sempre consulte antes de finalizar a compra. - O envio é pelos correios, dentro do perímetro de entrega do órgão (SEDEX ou PAC) ou transportadora. No caso de devolução da remessa (por endereço errado, ausência do destinatário, etc) o produto ficará disponível por 3 meses, e novo reenvio será por conta do "Comprador". Caso o cliente deseje será feita cotação em outras formas de envio. - Não nos responsabilizamos por desvios, atrasos, roubos ou danos causados pelos correios ou pela transportadora. - Pedidos não concluídos ou sem contato do comprador em 3 dias úteis serão cancelados. - Responderemos ao chat no prazo de até 24h, exceto finais de semana e feriados. - Por se tratar de produtos feitos por encomenda, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, salvo por defeito de fabricação. OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOAS COMPRAS! Um abraço, Ângela Álvares

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução