Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo à Padma Artes! As peças são produzidas de maneira artesanal, por isso poderá haver pequena variação de cor, tonalidade, tamanho ou detalhes em relação à foto ou à descrição do produto. Todos os produtos são a PRONTA ENTREGA. Se o comprador quiser algo diferente do anunciado, favor entrar em contato antes de realizar a compra. ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA Leia atentamente a descrição do produto e prazo para envio. Para esclarecer dúvidas, envie sua mensagem através do CONTATAR VENDEDOR. As mensagens são respondidas em até 24 horas. SOBRE O CADASTRO O cadastro é de responsabilidade do comprador. O comprador deve manter seus dados pessoais, endereço de entrega, e-mail e telefone atualizados. Se o produto retornar a loja por motivos de dados errados de endereço, o reenvio será pago pelo comprador. MEIOS DE PAGAMENTO Boleto bancário ou cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) via Moip PRAZO DE POSTAGEM O prazo para postagem começa a contar após a confirmação de pagamento pelo Elo7 A postagem é feita em até 3 dias úteis. FRETE O frete é pago pelo comprador. A loja utiliza o frete com desconto fornecido pelo Elo7. Ao fazer o pedido, o comprador escolhe a modalidade de envio. O prazo de entrega é informado pela empresa escolhida. O comprador deve verificar se o prazo de entrega atende suas necessidades e se é a entrega é realizada no CEP cadastrado. O recebimento do pedido ou a retirada do pacote é de responsabilidade do comprador. Ao postar, o sistema do Elo7 envia o código de rastreamento para o comprador verificar quando seu pedido será entregue. A loja não se responsabiliza pelos serviços prestados pelas empresas, inclusive atrasos ou problemas nas cidades de destino. Em caso de problema com a entrega, o comprador deve entrar em contato para a loja registrar a reclamação. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem a escolha da forma de pagamento ou contato do cliente serão cancelados a qualquer momento. Pagamento por cartão de crédito aguardo a autorização da operadora. Quando for gerado boleto, aguardo 3 dias para a confirmação de pagamento. Se o cliente cancelar o pedido já pago, a solicitação de reembolso será feita em até 24 horas. REENVIO O reenvio será pago pelo comprador Para reenvio: - o pagamento deverá ser feito por depósito em conta - o valor do frete será calculado com base nas tarifas vigentes na data de reenvio, sem o desconto oferecido pelo Elo7 - o produto ficará disponível para reenvio por 30 dias, a partir da data de retorno a loja. Após esse prazo, se não houver pagamento de novo frete, a venda será finalizada. EMBALAGEM As peças são muito bem embaladas e protegidas. As peças de gesso são embaladas em plástico bolha. Produtos em MDF e outros são embalados em saco plástico ou plástico bolha. Os produtos são colocados em caixas de papelão novas ou reutilizadas. Para evitar danos aos produtos, colocamos jornal, plástico ou outro material protegendo a peça de se movimentar dentro da caixa durante o transporte. DEVOLUÇÃO O comprador tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar a desistência e solicitar o reembolso do valor pago. A comunicação deverá ser feita através das MENSAGENS DO PEDIDO. Antes da devolução, envie fotos dos produtos, frente e verso. Para a devolução, é necessário que os produtos retornem na mesma embalagem em que foram enviados e embalados exatamente da mesma forma que a loja enviou. As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer tipo de dano. O envio deve ser combinado com o vendedor. A solicitação de reembolso será feita em até 24 horas após o recebimento do produto pela loja. Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do CONTATAR VENDEDOR na loja Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução