Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Prezado cliente, Segue abaixo as políticas da nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção. Ao comprar na nossa loja, você automaticamente aceita as condições abaixo. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco. - Atendimentos - Tentamos responder o mais rápido possível todas as mensagens, dentro do prazo máximo de 24 horas. - Prazo de produção e envio - Depois da confirmação do pagamento, nós vamos entrar em contato com você para confirmar todos os detalhes do produto, e então começamos a produzir o seu pedido. O nosso prazo de produção para cada produto é de no máximo 07 (sete) dias úteis (podendo sofrer alterações de acordo com a quantidade de produtos adquiridos). Após a produção, a postagem do produto nos correios é feita o mais breve possível. Além do prazo de confecção, deve ser considerado o prazo de entrega dos correios que começa a contar a partir da postagem. Os Correios são uma instituição à parte e estão sujeitos a atrasos e imprevistos que podem atrasar o prazo de entrega, infelizmente não temos controle sobre isso. *Problemas de entrega: Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informações faltosas. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete para novamente enviar. *Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado para novamente enviar. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail ou através da sua conta no Elo7. *Embalagem: Os produtos são embalados de maneira a garantir a proteção dos itens adquiridos. Em caso de compras contendo mais de um item, todos serão embalados juntos (necessitando o pagamento de apenas um frete para o recebimento de todos). *Frete: O frete será um valor somado ao preço do produto comprado, para que o item adquirido seja entregue, que será feito através dos Correios de acordo com a opção escolhida pelo cliente, e deve ser pago pelo cliente (o cálculo do frete deve ser feito no momento da compra, sendo calculado de acordo com cada CEP. Não trabalhamos com frete grátis). - Pagamento - O pagamento pode ser feito tanto por boleto bancário como no cartão de crédito. Em caso de pagamento por boleto, só imprima o boleto se tiver a intenção de pagar em até 3 (três) dias. Após este prazo, o pedido é automaticamente cancelado e o boleto perde sua validade. Dúvidas?! É só enviar uma mensagem! - Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos - As Trocas, Devoluções e Reembolsos serão passíveis de análise nos casos: Em que o produto apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios) o problema deve ser comunicado o quanto antes, vamos fazer o possível para ajudar! - Comunicado - Não encontrou o que estava procurando em nossa loja? Entre em contato e nos diga o que procura (mudanças de cores e outras variações nos nossos produtos) vamos fazer o possível para lhe atender o quanto antes! Equipe Ouro Rosa Ateliê.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução