Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Pagamento: O pagamento pode ser realizado por depósito bancário ou via moip. Estaremos habilitando o paypal em breve. Reservas e desistências: Aguardamos a confirmação do pagamento até 5 dias antes do cancelamento automático. Lembramos que como os trabalhos são artesanais, demoram mais tempo para serem confeccionados, por isso pedimos que se programem e façam o pedido com antecedência. Produção: Informamos que além do prazo dos Correios, existe também o prazo da confecção da peça (ver a descrição do produto). Informamos que as peças são confeccionadas uma a uma e portanto não temos pronta entrega. Também devemos salientar que trabalhamos com materiais importados e que alguns são feitos pedidos a fornecedores (como no caso dos papéis para scrapbook, caixas e letras em MDF, caixinhas em acrílico) e nem sempre temos os mesmo modelos disponíveis, pois os papéis tem coleções que mudam com o tempo ou os produtos podem ter se esgotado com o fornecedor, mas os layouts da decoração serão respeitados. Caso o material esteja em falta, o cliente será avisado e veremos quais as possibilidades que temos para melhor atender ao seu pedido. Atendimento: Procuramos responder os e-mails o mais breve possivel, no máximo em 24h após o contato. Frete/Transporte O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios, devendo assim considerar mais o prazo da confecção da peça; A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas ocorridos no transporte e entrega das encomendas; Informamos que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador; Informamos que o frete também é por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução