Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezamos pelo respeito aos nossos clientes, por isso, primando pela sua satisfação, caso você não fique satisfeito com o produto, desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Considerações gerais As ocorrências que envolvem troca ou devolução do produto devem SEMPRE ser comunicadas ao O Santo Casamento, você receberá uma mensagem dizendo qual o procedimento a ser seguido. Caso algum dos motivos abaixo aconteça, recuse o recebimento do produto para que retorne sem custo e entre em contato com O Santo Casamento: Desistência da compra (arrependimento). Embalagem aberta; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Devolução por arrependimento/desistência Ao receber o produto, se você resolver devolvê-lo pelo motivo de arrependimento, deverá fazê-lo em até (7) sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando os seguintes critérios: 1. O produto não poderá ter indícios de uso. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Mas no caso de devolução por arrependimento ou compra realizada sem antecedência não contando com possíveis atrasos dos correios, será retido 30% sobre o valor total do produto a fim de cobrir os custos administrativos e de produção quando o produto for personalizado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e será necessário novo pagamento de frete para o reenvio, por essa razão é muito importante o contato antes da devolução do material. O valor do reembolso será referente ao valor do produto sem o valor do frete. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios. Sendo constatado o atraso , entre em contato para que possamos abrir uma reclamação e providenciarem a entrega. Caso receba o produto, haverá uma taxa fixa para o retorno já que o Elo7 não fornece a logística reversa para devolução do produto. Troca de produto A troca poderá ser efetuada por outros produtos, o custo de envio da mercadoria será por conta do comprador tanto para o nosso recebimento quanto para o reenvio. Nos casos de erro da cor, modelo ou defeitos no pedido por nossa parte, arcaremos com os custos. O prazo para solicitação de troca do produto é de (7) sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 1. O produto não poderá ter indícios de uso. Falta de produto No caso da falta de produto na totalidade do pedido, deverá ser comunicado imediatamente ao O Santo Casamento em até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria, após este prazo não será enviado o produto. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto mediante o pagamento de novo frete. Ressarcimento de valores para devolução do produto Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo as recomendações e orientações. 1. O produto não poderá ter indícios de uso; 2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, e todos os seus acessórios; 3. Após o recebimento do produto os valores correspondentes serão reembolsados referente ao valor do pedido. 4. Despesas de transporte / frete serão debitados dos valores a serem ressarcidos ao comprador, ficando sob responsabilidade do O Santo Casamento somente os casos de troca por anormalidade. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. O processo de reembolso será realizado de acordo com forma de pagamento selecionada no final do pedido. Abaixo, veja mais informações. Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno é efetuado para o comprador pela administradora de cartões como crédito na próxima fatura; O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Se não visualizar o crédito em sua fatura, entre em contato com a sua administradora de cartões. Pagamentos através de boleto, faremos a transferência de valor. Em caso de dúvidas, fale conosco através do campo CONTATAR VENDEDOR ao lado direito da foto do produto na loja. BOAS COMPRAS! O Santo Casamento

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução