Políticas da loja
- Os produtos comprados na loja serão postados até três dias úteis após a confirmação de pagamento.
- Defeito: Em caso de defeito, o pedido de troca pode ser solicitado em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com a data de entrega no rastreamento dos Correios). O envio de um novo produto será feita após a devolução do produto com defeito (por nossa conta). O produto chegando de volta nós faremos o envio de um novo produto em até 3 dias úteis sem nenhum custo para o comprador.
**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará e será cobrado um novo frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado. O novo envio só será feito após o novo pagamento ser confirmado.
- Extravios: Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Porém, aguarde o prazo dos Correios para a verificação do que houve. Após o retorno dos Correios sobre o que aconteceu de errado com sua encomenda o reembolso ou o reenvio será feito. Estamos a disposição para resolver qualquer problema com sua encomenda, porém, é preciso entender que não temos como interferir no serviço dos Correios. Atrasos de entrega, extravios, etc serão abertas reclamações com os Correios para resolver. É preciso aguardar o prazo para os Correios verificarem.
- Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
*** Política de Garantia
Nossas peças são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.
Prazo de Garantia:
90 dias para defeitos de fabricação
1 ano para o Banho de Ouro ou Ródio
Todas as peças acompanham certificado de garantia.
Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:
- Usos inadequados;
- Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
- Peças incompletas;
- Avarias decorrentes de quedas;
- Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
- Contato com produtos de limpeza, perfumes, cosméticos, ejé ou axorô;
- Espelhos oxidados.
O tempo de garantia se inicia a partir da data de recebimento do produto conforme o código de rastreamento dos Correios.
*** Garantia válida para produtos comprados em território nacional (Brasil) ***
Caso haja algum defeito com sua peça, notifique imediatamente por email ou Whatsapp informando o número do seu pedido e anexando uma foto do problema identificado. Após a Oromiwa receber sua peça e constatar o defeito de fabricação, iremos consertar ou trocar sua peça sem custo dentro de um prazo de 30 dias (tempo de transporte dos Correios não incluso no prazo).
É preciso ter certos cuidados com a peça, uma vez que o desgaste do banho é um processo natural. Uma semi jóia é uma peça banhada a ouro. diferente de peças em ouro maciço. Cuidando da peça corretamente o banho irá durar por tempo indeterminado.
-------------------------------------------
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Oromiwa Semi Joias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oromiwa
SobrePolíticas da loja
- Os produtos comprados na loja serão postados até três dias úteis após a confirmação de pagamento. - Defeito: Em caso de defeito, o pedido de troca pode ser solicitado em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com a data de entrega no rastreamento dos Correios). O envio de um novo produto será feita após a devolução do produto com defeito (por nossa conta). O produto chegando de volta nós faremos o envio de um novo produto em até 3 dias úteis sem nenhum custo para o comprador. **IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará e será cobrado um novo frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado. O novo envio só será feito após o novo pagamento ser confirmado. - Extravios: Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Porém, aguarde o prazo dos Correios para a verificação do que houve. Após o retorno dos Correios sobre o que aconteceu de errado com sua encomenda o reembolso ou o reenvio será feito. Estamos a disposição para resolver qualquer problema com sua encomenda, porém, é preciso entender que não temos como interferir no serviço dos Correios. Atrasos de entrega, extravios, etc serão abertas reclamações com os Correios para resolver. É preciso aguardar o prazo para os Correios verificarem. - Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. *** Política de Garantia Nossas peças são confeccionadas dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Prazo de Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação 1 ano para o Banho de Ouro ou Ródio Todas as peças acompanham certificado de garantia. Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações: - Usos inadequados; - Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados; - Peças incompletas; - Avarias decorrentes de quedas; - Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina; - Contato com produtos de limpeza, perfumes, cosméticos, ejé ou axorô; - Espelhos oxidados. O tempo de garantia se inicia a partir da data de recebimento do produto conforme o código de rastreamento dos Correios. *** Garantia válida para produtos comprados em território nacional (Brasil) *** Caso haja algum defeito com sua peça, notifique imediatamente por email ou Whatsapp informando o número do seu pedido e anexando uma foto do problema identificado. Após a Oromiwa receber sua peça e constatar o defeito de fabricação, iremos consertar ou trocar sua peça sem custo dentro de um prazo de 30 dias (tempo de transporte dos Correios não incluso no prazo). É preciso ter certos cuidados com a peça, uma vez que o desgaste do banho é um processo natural. Uma semi jóia é uma peça banhada a ouro. diferente de peças em ouro maciço. Cuidando da peça corretamente o banho irá durar por tempo indeterminado. ------------------------------------------- Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Oromiwa Semi Joias
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução