Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure nos álbuns com o tipo de peça específica que procura. A encomenda será iniciada após a confirmação de pagamento. Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos. FORMAS DE PAGAMENTO: -Boleto bancário. -Cartão de débito. -PIX -Cartão de crédito, podendo ser parcelado em ate 12X ( sem juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por PAC, Sedex , e-Sedex ou Sedex 10 (se houver para a sua região) - Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). - Os pedidos de produtos, a pronta entrega, serão enviados, após a confirmação do pagamento, em até 3 dias úteis. Obs. Caso tenha urgência, comunique-nos . - Os pedidos pendentes por mais de 03 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. - Os produtos serão enviados para o endereço de cadastro do cliente e o mesmo não poderá ser alterado, após o pagamento . - Assim que o envio do pedido for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios. - Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 02 tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE - Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa, porém daremos toda assistência necessária a atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. -Ao receber suas peças, entre na loja com seu mail e senha e clique em 'recebi' e por gentileza deixe sua avaliação. Agradecemos imensamente. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA Desistência de produto vendido na vitrine da loja; : Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, o produto só poderá ser devolvido e reembolsado até 7 dias após a compra, salvo casos que ultrapassem o prazo combinado antecipadamente com o comprador. As desistência efetuadas após 7 dias da compra, sofrerão multa de 20% por serem peças feitas sob encomenda, por conta de custo de material. Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido. Desistência de peça feita sob encomenda e sob medida: Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, poderão ser cancelados até 7 dias após a compra. Após esse prazo, ocorrendo desistência, haverá multa de 40% sobre o valor da encomenda, por motivo de despesas com material . (Assim sendo, salvo caso que ultrapasse o prazo combinado pelas partes, comprador e vendedor. ) Depois de enviado o produto, a devolução só poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, e sob multa de 40% sobre o valor, por motivo de despesas com material. Os custos de frete correm por conta do comprador. Troca: O produto deverá ser enviado em até 02 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas. "As despesas de frete correm por conta do cliente". Obs. Não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções. **Não realizamos trocas de produtos personalizados, confeccionados sob encomenda e sob medida, diferentes dos modelos apresentados no site. Dicas de conservação: nas peças folheadas: a ouro, prata, platina ou ródio (ouro branco) evite contato com produtos químicos; sempre que usar favor limpar com uma flanela para melhor conservação e guardar em lugar seco. Obs. É importante tirar a umidade da peça antes de guardá-la. Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas. https://www.elo7.com.br/politicas-elo7/politica-de-trocas-devolucoes-reembolso/ Estaremos a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução