Políticas da loja
Olá! Que bom que você está aqui!
Vamos contar um pouco como funciona nossa loja.
1. Cadastre-se no Elo 7 de forma completa e correta para não haver problemas com a entrega do produto. Todos os dados pessoais, endereço, CEP é sua de responsabilidade.
Se o seu cadastro estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por sua conta.
2.Pedidos realizados no fim de semana serão respondidos no primeiro dia útil subsequente.
3. Os pedidos serão enviados pelos Correios, via PAC ou e-SEDEX, quando disponível para o seu CEP. O prazo da entrega também será calculado pelos Correios, de acordo com seu CEP. Via de regra, os prazos são de até 3 dias úteis para Sedex e até 10 dias úteis para PAC.
Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda.
4. Após receber o produto deixe uma avaliação em nossa loja, pois ela é realmente muito importante!
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre.
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena.
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em RECEBI O PRODUTO, e escrever sua avaliação.
5. Troca e Devolução. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por sua conta. O valor do pedido será reembolsado.
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você; caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor.
## Para sugestões de novas criações, necessitaremos de um prazo específico de produção. Os valores informados no orçamento desses projetos têm validade de 5 dias úteis. Alterações posteriores, como em relação ao material, ideia ou forma de pagamento, por exemplo, podem acarretar também em alterações de valores e prazos informados.
Para tirar dúvidas, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR.
Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Daniela Machado Fontes
SobrePolíticas da loja
Olá! Que bom que você está aqui! Vamos contar um pouco como funciona nossa loja. 1. Cadastre-se no Elo 7 de forma completa e correta para não haver problemas com a entrega do produto. Todos os dados pessoais, endereço, CEP é sua de responsabilidade. Se o seu cadastro estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por sua conta. 2.Pedidos realizados no fim de semana serão respondidos no primeiro dia útil subsequente. 3. Os pedidos serão enviados pelos Correios, via PAC ou e-SEDEX, quando disponível para o seu CEP. O prazo da entrega também será calculado pelos Correios, de acordo com seu CEP. Via de regra, os prazos são de até 3 dias úteis para Sedex e até 10 dias úteis para PAC. Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda. 4. Após receber o produto deixe uma avaliação em nossa loja, pois ela é realmente muito importante! Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em RECEBI O PRODUTO, e escrever sua avaliação. 5. Troca e Devolução. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por sua conta. O valor do pedido será reembolsado. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você; caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. ## Para sugestões de novas criações, necessitaremos de um prazo específico de produção. Os valores informados no orçamento desses projetos têm validade de 5 dias úteis. Alterações posteriores, como em relação ao material, ideia ou forma de pagamento, por exemplo, podem acarretar também em alterações de valores e prazos informados. Para tirar dúvidas, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR. Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução