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Prazer, meu nome é Talita e meu objetivo é transformar seu sonho em realidade. Para que seu atendimento e pedido sejam de excelência, leia as políticas da loja com atenção. - ATENDIMENTO: Nosso atendimento é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Em um prazo de até 24 horas para resposta. - MATERIAS: Todos os nossos produtos são impressos em papéis de alta gramatura (sendo a grande maioria em 180g), impressos em jato de tinta de alta qualidade usando apenas tintas originais. Os papeis usados nas caixinhas e afins, é o OFFSET (papel fosco), já os adesivos são o Glossy (papel com brilho). - ENVIO DOS DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: O envio dos dados para personalização é de inteira responsabilidade do cliente, NÃO entramos em contato para solicitar dados. Esse envio deve ser feito via chat em até 24 horas após a confirmação do pedido. CASO CONTRÁRIO O PEDIDO SERÁ ENVIADO SEM NOME. *ATENÇÃO ao enviar os dados, o nome e demais dados são copiados da mensagem do cliente. Não aceitamos reclamações e devoluções de pedidos que o cliente tenha errado no envio dos dados. - ENVIO DE ARTE PARA APROVAÇÃO: Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de arte dos produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. - DESENVOLVIMENTO DE NOVOS TEMAS OU ARTES: Desenvolvemos nossos kits em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 10 dias úteis ao prazo de produção. O envio da arte será realizado 10 dias úteis após a confirmação do pedido. O cliente terá um prazo de 3 dias para solicitar quaisquer mudanças e fazer a aprovação. Após este prazo NÃO SERÁ MAIS POSSIVÉL FAZER AUTERAÇÕES. - DETALHES: Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, mas como se trata de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton (pedra do laço), composição de cores do shaker, ou algum detalhe que eventualmente esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas. - PRAZOS: O prazo de confecção está descrito na página do produto, nossos prazos são contados em dias úteis (SOMENTE A PARTIR DA LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO). Verifique se o prazo descrito atende a sua demanda. Caso o cliente necessite de um prazo menor, este deverá entrar em contato antes de efetuar a compra para que possamos analisar o possível atendimento dele. - ENVIO: As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo, por isso em todas as caixas colocamos plástico bolha. Todas as caixinhas vão coladas, porém sempre que possível faremos o envio das mesmas dobradas, minimizando assim o risco de dano no transporte. Se este for o caso do seu pedido basta fazer o encaixe do fundo da caixinha que ela estará montada. NÃO SERÁ NESCESSARIO FAZER COLAGEM. - TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento pelo site dos Correios utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 2 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por falhas na entrega provenientes de erros no endereço. - CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias. O cliente pode cancelar em até 3 dias corridos um pedido após o pagamento, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. NÃO ACEITAMOS CANCELAMENTOS APÓS O INÍCIO DA PRODUÇÃO. - TROCA: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 24 horas após o recebimento para informar o problema encontrado, esse será avaliado (o prazo para avaliação é de 02 dias úteis) e constatado o erro entraremos em contato para efetuar a troca. Informamos que por se tratar de uma troca o cliente tem a responsabilidade de enviar a compra de volta e apenas após esse envio que postaremos o novo produto para o cliente. - DEVOLUÇÃO: Devoluções de produtos personalizados só vão ser aceitas em caso de ERRO na produção dos itens. - DANOS NO TRANSPORTE: Em caso de danos no transporte o cliente deve enviar fotos dos produtos danificados (tire de vários ângulos) em até 24 horas após o recebimento do produto. Nós acionaremos o seguro dos correios e o cliente será ressarcido integralmente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução