Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE SEU PEDIDO: Seu pedido ficará disponível em nossa loja por até 3 dias úteis, esperamos que fique atento as notificações que serão enviadas ao seu email(mantenha o mesmo atualizado) e conclua seu pedido o quanto antes, pois após este prazo ele será cancelado sem aviso prévio... ************************************************************************************************************************************************************************ POLÍTICA DE GARANTIA Peças consideradas EM GARANTIA são: Com qualquer defeito de fabricação; ************************************************ As peças consideradas FORA DA GARANTIA são: Escurecidas por sujeira Por mau uso; ********************************************* POLÍTICA DE GARANTIA *A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto ou estiver de acordo com a política aqui apresentada. *A garantia não cobre defeitos causados por mau uso. *Conforme código de defesa do consumidor, temos um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. *Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha. *Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um vale compras no valor da peça. *Não será autorizada a troca, caso a jóia ao dar entrada em nossa central de trocas esteja fora da nossa política aqui descrita. *Caso o cliente realize a compra com escolhas incorretas, sejam elas (banho, tamanho ou modelo), o frete para troca, deverá ser por conta do mesmo. ************************************************************************************************************************************************************************ POLITICA DE TROCAS Por ser produto exclusivo e feito sob encomenda, o Código de Defesa do Consumidor não nos obriga a aceitar a desistência após a realização da confecção do mesmo. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Nosso esforço é de garantir às condições necessárias para a total satisfação em suas compras. A troca de um produto está condicionada a : DEFEITOS OU AVARIAS se houver. Toda devolução tem que estar na sua embalagem original e no prazo de 7 dias da data de entrega. Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor. Após a compra se for solicitada a troca é de responsabilidade do cliente o pagamento do frete do envio e reenvio. ************************************************************************************************************************************************************************ SOBRE A ENTREGA: A entrega é de responsabilidade do cliente... portanto mantenha seu cadastro atualizado (nome completo, telefone de contato e endereço) pois assim que efetuar o pagamento do seu pedido + frete, é emitido automaticamente a etiqueta de envio de sua encomenda, ao qual nós vendedores não temos acesso a fazer qualquer tipo de alteração ou atualização. Por sermos fabricantes e muitas vezes confeccionarmos produtos exclusivos ...informamos que a confecção e envio de nossos produtos será feita em 10 dias úteis ...nao esqueça de adicionar o prazo dos correios a este prazo. ************************************************************************************************************************************************************************ INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Nossos produtos são artesanais e delicados, não recomendamos lavagem em maquinas e nem secadoras, pedimos que sejam lavados manualmente um a um com delicadeza. Pedimos que independente do ocorrido, NUNCA nos negative antes de entrar em contato conosco, trabalhamos diariamente para oferecer o melhor atendimento e produto aos nossos clientes, porem não descartamos a possibilidade de erros, afinal toda empresa é feita por pessoas, mas diante de qualquer problema, sempre estaremos aqui para corrigi-lo da melhor maneira possível, porem, para que isso ocorra contamos com a sua ajuda, por isso, diante de alguma insatisfação, relate para nós, para que possamos resolver ************************** POLITICAS DE CANCELAMENTO Por ser produto sob encomenda , o codigo de defesa do consumidor nos da a possibilidade de devolver 50% do valor pago pelo produto + frete , a loja não vai arcar com o prejuízo do corte e confecção do mesmo, para cancelamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução