Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRA PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção dos produtos depende de cada produto, verifique no anúncio qual é o seu prazo de produção, esse prazo é contado a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou data do pagamento autorizado pelo Zoop. Caso o encerramento do prazo seja em um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. Obs.: Caso necessite do produto antes desse prazo, por favor nos consulte, para verificarmos a possibilidade de atendermos seu pedido ou não. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTO: após pagamento do pedido, o(a) cliente receberá a arte e deverá aprovar por e-mail ou mensagem, antes da produção. A arte se baseará nas informações passadas pelo cliente e no modelo escolhido na hora da compra. Serão possíveis até 3 alterações na arte, desde que não configure um layout inteiramente novo. Após a aprovação, não é possível fazer modificações ou desistências, uma vez que o produto já estará sendo confeccionado. Obs.: Após ter recebido a arte para aprovação, você tem um prazo de até 24 horas para nos responder, para não comprometer a data de envio dos seus produtos. FRETE O frete pago pelo cliente. Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES * PRODUTOS PERSONALIZADOS COM NOME / CUSTOMIZADOS serão trocados apenas em caso de defeito, desde que não tenham sido usados. O problema deve ser comunicado a nossa loja em até 7 dias após o recebimento do produto. *PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO E NÃO USADOS podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento do produto. Obs.: As custas do frete de retorno do produto para a loja e envio do novo produto é por conta do comprador. A nossa loja irá receber o produto devolvido, analisar e, só então, enviar o novo produto. Obs.: Se algum produto chegar com defeito ou quebrado, por favor, entrar em contato diretamente com nossa loja. CANCELAMENTO DE PEDIDO Um pedido feito e que não tiver o pagamento confirmado em até 72h, será automaticamente cancelado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução