Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA. *** ENVIO - Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido é enviado para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados. ***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento. *** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque “SEGURA” um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente.Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo. *** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, a Oficina de Arte envia seus produtos em embalagens reutilizadas. *** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. No site ELO7 não há logística reversa,portanto para fazer a devolução o comprador deverá enviar o produto através dos Correios na modalidade PAC,Preferencialmente na mesma embalagem que o recebeu pagando o frete e enviando o comprovante no campo de mensagens. *** ESTORNO - A devolução do pagamento + o valor do frete de retorno será feita após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que se encontra em perfeitas condições conforme fora enviado ao cliente. *** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas,clicando em "CONTATAR VENDEDOR",terei o maior prazer em esclarecê-las. *** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação. CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO: 1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto, 2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador.Obrigada.Cris.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução