Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca ou Reparo de Produtos Personalizados: Garantimos a troca ou reparo, sem custos adicionais de frete nos seguintes casos: - Defeito de fabricação ou danificado; - Erro na personalização do produto; Procedimento: - Notificar a loja sobre o defeito / avaria ou erro na personalização em um prazo de 7 dias corridos após receber a mercadoria. E mais um prazo de 7 dias corridos para a postagem do produto nos correios. A entrega em nossa loja é terceirizada via Correios/Transportadoras, por esse motivo NÃO nos responsabilizamos por eventuais imprevistos ocorridos em relação aos mesmos. Politica de troca cor /modelo e tamanho para produtos NÃO personalizados Você tem até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para entrar em contato com a nossa equipe através do chat do elo7 , solicitando essa troca O produto deverá estar nas seguintes condições: Sem indícios de uso; Na embalagem original; Acompanhado de todos os acessórios e manuais; Arcamos com o custo de 1 frete, que seria da volta do produto para o cliente. Se caso a troca for em relação ao modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente com a loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução