Comprei o porta maternidade em Janeiro para receber até dia 20/02. Poucos dias antes do prazo de entrega recebo a mensagem que vai atrasar meu pedido em 10 dias. Até aí tudo bem, mas depois me manda q vai atrasar de novo mas que me mandava até dia 11/03.
Já estava com o prazo estrapolado pois meu bebê está programado pro final de Março então falei pra ela que daria esse voto de confiança mas que precisava que fosse entregue no prazo pois não teria tempo de comprar outro.
Semana passada ela envia o produto mas por conta do atraso na entrega o pedido é cancelado e que teria o estorno do pagamento.
Agora eu to sem o produto e não tenho tempo hábil para uma nova compra, ou seja, uma coisa que me planejei meses antes e meu filho não vai ter porta maternidade.
Fiquei muito decepcionada pois até tentei ser maleável quanto aos atrasos e quando cancelou o pedido tentei mandar mensagem pra comprar novamente mas nem as minhas mensagens ela responde.
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Olá Juliana! Durante o processo, sua compra foi feita em janeiro e te informei em JANEIRO mesmo, que o prazo de entrega seria no início de março... Te dei a opção de cancelar ou prosseguir e aguardar... Você concordou com o prazo e seguimos. No dia 20/02 entrei em contato novamente com você explicando que tive um atraso com o fornecedor e ao invés do início de março, o novo prazo seria pro dia 11/03.. Você aceitou e aguardamos. Infelizmente, no período informado do dia 11/03, a plataforma acabou cancelando o pedido quando fui postar (devido ao atraso), e dessa forma, sua compra foi cancelada e o estorno realizado. Estava e estou com o produto em mãos e disponível para te mandar, se desejasse fazer a compra novamente, pois o pedido cancelado você teve seu estorno feito na hora. Entendo sua posição, mas te dei todo suporte e atendimento durante todo o processo, te deixando a vontade para cancelar com antecedência se desejasse... Eu não te respondi semana passada pois estava muito doente, conforme passei uma cópia do meu atestado médico para você ontem. Te dei a opção também do envio do seu pedido, que está comigo, expliquei a questão da doença, mas infelizmente não tive retorno... Continuo a disposição!